Pranjic - Croácia
Excelente toque bola, belíssimo pé esquerdo. Tecnicamente bastante evoluído. Gostei bastante :victory:
Pranjic - Croácia
Excelente toque bola, belíssimo pé esquerdo. Tecnicamente bastante evoluído. Gostei bastante :victory:
:rotfl:
Jorge Claros (28 anos), Motagua - Estou a gostar do jogo deste centro campista. Estive a pesquisar e esteve 2 anos no campeonato escocês e foi recambiado o ano passado para as Honduras, o que não abona muito a seu favor. De qualquer das formas tem mostrado boa visão de jogo e um excelente passe tanto curto como longo. Parece-me mais um 8 a jogar a 6 um pouco como Pirlo, Cabaye, Rakitic, Hasebe neste mundial…
Pranjic - Croácia
X2!
Sou muito céptico em relação às “estrelas” que surgem neste tipo de competições. Estar a comprar um jogador por fazer um excelente mundial (as vezes em apenas 3/4 jogos) é demasiado arriscado, já se viu tanto flop por aí em anos anteriores…
Bolaños, costa rica, fez bom jogo com a italia
o Def Esq. da Costa Rica chama-se Júnior Diaz também fiquei com boa impressão dele logo no primeiro jogo se não me engano foi ele que fez o cruzamento para o golo contra a Itália
Sou particular fã do lateral sul-americano: muito forte fisicamente, explosivo, resistente. Temos visto uns quantos neste Mundial, mas, por desatenção, não me é possível nomeá-los.
Vejam a idade dos jogadores que sugerem. Estar a sugerir Díaz, Bolaños, etc é um bocado irrelevante.
Eu vi todos os jogos e curti de: Borges (CRC), Jiménez (MEX), Manolas (HEL), Duarte (CRC), Arroyo (ECU), J. Montero (ECU), Besic (BIH), Dejagah (IRN)
O costa-riquenho Yeltsin Tejeda não me parece mau. Tem 22 anos e ainda está no local Saprissa.
O Japão tem lá um chinês interessante o Yamagutchi ou Tamagotchi ou quê, de seguir.
Vi o jogo do Gana a espaços mas o lateral direito, nº 23 pareceu-me bom jogador. O Rabiu também me pareceu um jogador com bom pulmão no meio campo.
E para a posição o Gana até lá tem o Opare e o Inkoom (embora este já tenha visto melhores dias).
Quanto ao Rabiu, já o tinha dito no primeiro jogo, é que acho um bocado estranho ter ficado com o lugar em vez do Badu. Nem tanto pelo Rabiu, mas porque o Badu é bom jogador e um habitual titular na selecção. Já no primeiro jogo também tinha ficado no banco, pensei que com o regresso do Muntari (não esteve na CAN), ficassem ele e o Badu no meio-campo. Talvez tenha pesado o factor físico contra EUA e Alemanha, e aí o Rabiu tem vantagem.
Se o Cedric saír :
Fabian Johnson : Grande disponibilidade física, fez o flanco direito durante os 90 min a uma boa intensidade. Boa técnica, a rever a questão defensiva.
Assinou agora, a custo zero, pelo Monchengladbach. Quanto ao Yamaguchi… deve seguir para a Alemanha.
O número 7 do México é que encaixava que nem ginjas no plantel para a próxima época :-[ :-[
Layun. Também tem sido dos meus favoritos neste grande México.
A maior parte dos jogadores que despontam nos mundiais já não são para a nossa bolsa, mas sonhando um pouco:
Valencia, Aurier e Campbell, antes do Mundial, era complicado a menos de 10/12 milhões. Agora é perfeitamente utópico.
O Mensah e o Layun ainda poderiam ser excelentes opções… embora os clubes mexicanos tenham dinheiro e peçam sempre balúrdios.
Comprar jogadores que participaram em mundiais pode não ser a melhor ideia. Muitos deles encontram-se sobrevalorizados.