Dos que não conhecia, gostei do Fetfatzidis, Borges e Gamboa.
Epa desfiz-me a rir com este comentrário. AHAHAH
O Aurier não foi já para o Arsenal? Tinha ouvido qualquer coisa (Sagna - City / Aurier - Arsenal)
Bom tópico… mas como já disseram… estes jogadores vão valorizar imenso… demais para o nosso bolso
[hr]
Mod’s,
Passem isto para a zona do Mundial 2014.
Do que vi do jogo do México gostei do José Juan Vázquez, nº 23 da selecção Mexicana, médio defensivo. Contra os Camarões, dava sempre uma linha de passe aos seus companheiros, sempre bem posicionado e e pronto para pressionar o portador da bola. A nível técnico pareceu me ter bons pés, basicamente foi o equilíbrio daquele meio campo.
Visto ser um médio defensivo, embora também faça outras posições, não o contratava como é óbvio, nessa posição já estamos bem servidos.
Pois, criei o tópico, fui ver os preços deles no transfermarket e percebi que não são para os nossos bolsos… Mais vale dar 400 mil euros pelo Vagner que 10M pelo Ochoa… e sim, jogadores titulares de selecções num mundial automaticamente valorizam e nós precisamos é de os encontrar antes de chegarem a estes palcos.
Mas de qualquer das formas dos que referi no 1º post o Kawashima, o Aguilar, o Vázquez e o Serey Dié parecem-me os mais acessíveis…
Vi quase todos os jogos e assim a destacar com algum interesse:
México - Marco Fabian, Gio dos Santos
Holanda - Blind
Uruguai - Lodeiro
Japão - Uchida e Kakitani
Costa do Marfim - O Lateral Esquerdo, não me recordo agora o nome dele e o Dié.
Chile - Villalva
A não ser que haja alguma surpresa (€€€€€)…não me parece que o Sporting consiga contratar algum jogador em destaque neste mundial…ou mesmo uma segunda linha…está tudo a preço proibitivo…sem duvida que há qualidade…e muita…mas será complicado chegar a algum…
Acredito que o Sporting esteja a seguir outra direcção…“pescar” em campeonatos mais “escondidos” como os exemplos que já temos (Bulgária e EUA)…ou mercado interno…
Mas lá está…tudo fica mais fácil se tivermos parceiros disponíveis a investir connosco…
Acredito que o Sporting possa aparecer a surpreender (tal como o Presidente já afirmou) e aparecer a comprar e a investir…e nesse sentido um extremo e um avançado mais móvel e explosivo…podem ser as surpresas…não acredito muito é que venham do campeonato do mundo…onde os preços imagino que estejam muito inflacionados…

Vi quase todos os jogos e assim a destacar com algum interesse:
México - Marco Fabian, Gio dos Santos
Holanda - Blind
Uruguai - Lodeiro
Japão - Uchida e Kakitani
Costa do Marfim - O Lateral Esquerdo, não me recordo agora o nome dele e o Dié.
Chile - Villalva
Não jogou nenhum Villava no Chile.
O Mundial não é o sítio para um clube com os nossos argumentos financeiros contratar.
Espero que enquanto todos estão com os olhos no Brasil a estrutura esteja a negociar outros jogadores.
:arrow:
Enganei-me, queria dizer Valdivia :mrgreen:
Jefferson Montero e Ener Valência.
Jefferson Montero. numa ala e Campbell na outra. :mrgreen:
Sempre tive um fetiche pelo Carlos Sanchez desde q o vi a jogar pelo elche conta o atletico de madir mas principalmete contra o real…
um tanque!! mas n acho q seja necessario…
se o Cedric sair estou a gostar muito deste lateral direito do equador!! Juan Paredes… n me parece muito caro… e alto, rapido, agil, sobe bem pelo corredor e esta sempre atento a defender!! o problema é que o nome n me traz boas memorias :mrgreen:
Enner Valencia é bom… :great: so por um milagre e q vem!!
Jefferson Montero também me parece interessante para ala…
Não se passou aqui mas à uns tempos houve um rumor de que depois do mundial vinha para o Sporting, depois do q vi hj parece-me muito bem.
Já agora…
[b][size=11pt]Joel Campbell will be given chance at Arsenal, confirms Arsene Wenger[/size][/b]Arsene Wenger is ready to give Joel Campbell the opportunity to establish himself at Arsenal.
The Arsenal manager is here in Porto Alegre as a commentator for French television for Sunday evening’s game between France and Honduras.
But Wenger confirmed that he planned to have the star of Costa Rica’s stunning defeat of Uruguay back in his Arsenal squad after sending the 21-year-old out on loan in 2011.
‘He will definitely come back to us for pre-season,’ Wenger told Sportsmail. ‘He is maturing well.’
Wenger missed the Costa Rica game because he was on a flight into Porto Alegre but on landing he received a message from former Chelsea manager Avram Grant, who is here in Brazil for Israeli TV and informed his friend and colleague how well Campbell was playing.
Campbell scored once and created another as Costa Rica caused a major upset by beating Uruguay 3-1 in Fortaleza.
Campbell signed for Arsenal three years ago but has spent the entire time out on loan, with Wenger feeling he was not ready for first team football at Arsenal.
He sent him first to Lorient in France, then Real Betis in Spain and most recently to Greek champions Olympiacos, where he impressed against Manchester United in the Champions League.

Pois, criei o tópico, fui ver os preços deles no transfermarket e percebi que não são para os nossos bolsos… Mais vale dar 400 mil euros pelo Vagner que 10M pelo Ochoa… e sim, jogadores titulares de selecções num mundial automaticamente valorizam e nós precisamos é de os encontrar antes de chegarem a estes palcos.
Mas de qualquer das formas dos que referi no 1º post o Kawashima, o Aguilar, o Vázquez e o Serey Dié parecem-me os mais acessíveis…
Eu acho um bom tópico… dá sempre para sonhar e avaliar os jogadores :great: :great:
Enner Valência é uma máquina!
o GK da costa rica é muito bom,
Não sei se é acessivel,
Havia um gajo da Costa Rica do meio campo, que até tinha técnica e desiquilibrava, não era o Bryan Ruiz
Alguém me sabe dizer o nome?