[Mundial 2014] O tópico das... Babes

Diego8 e partilhares? :whistle: :whistle:

(estou a falar do perfil, não da gaja em si atenção! :twisted: :twisted: )

É isso! Pics or it didn’t happen. :twisted:

Se já falamos?

Mas julgas que eu sou quem?? :rotfl: :rotfl:

Já falamos e já temos combinado um dia aqui na minha casa para “ouvir som e conversar” :great:

Não deixo para amanhã o que posso fazer hoje!

Partilhar o quê?Como é óbvio não vou colocar aqui o face dela…

LOL Diego8 sempre muito forte… :twisted:

Eu não disse para partilhares aqui, podes sempre mandar PM! :mrgreen:

Se quiseres claro. :great:

LOL tens que ensinar os teus truques ao peeps… :clap:

Sabes muito!Queres é ver a qualidade do material , malandro… :cartao: :cartao:

Não há truques nenhuns.Apenas sou honesto e digo o que sinto e penso , sem tretas…Existem mulheres que gostam disso.

Agora a sério não devo falar sobre essas coisas , não sou exemplo para ninguém…

Óbvio! Tu dizes o seguinte “ela é absurdamente boa e bonita”, e queres que não esteja interessado em ver? :inde: :mrgreen:

Concordo com o MK! :dance:

Vão mas é dormir vocês os 2 , sabem muito…

Posso ser um sacana com mulheres , mas elas não sabem e pensam que eu sou muito certinho…Mas nunca irei andar aí a mostrar perfis de facebook e fotos como se elas fossem gado , devo-lhes pelo menos algum respeito…

É linda!!! Mas tem um torcicolo? É que tira fotos sempre da mesma forma. :mrgreen:

[size=11pt][b]Acabaram os 15 minutos de fama da menina bonita da Bélgica[/b][/size]

Axelle Despiegelaere, a fotogénica adepta da selecção belga que fez furor nas bancadas do Maracanã durante o jogo da Bélgica com a Rússia a 22 de Junho, perdeu o contrato de publicidade com a L’Oréal que tinha assinado esta semana.

A rapariga de 17 anos foi considerada a adepta mais bonita do Mundial de Futebol nas redes sociais e protagonizava já anúncios para a filial belga da L’Óreal. No entanto, a companhia cosmética revela esta sexta-feira que suspendeu toda a colaboração com a jovem modelo depois de outra imagem de Axelle se ter tornado viral.

Em causa está uma fotografia, publicada a 1 de Julho pela própria Axelle no Facebook, em que a belga aparece com uma arma junto a um antílope que a própria terá abatido.

“Caçar não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso. Isto foi há um ano. Agora estou preparada para caçar uns americanos, haha!”, lê-se na legenda, numa referência provocatória ao encontro entre os belgas e os norte-americanos, que os europeus venceram.

De imediato, a cosmética demarcou-se de Axelle, mesmo sem referir directamente o acidente: “A L’Oréal da Bélgica colaborou com ela pontualmente para realizar um vídeo para as redes sociais belgas. Mas o contrato já terminou”, disse um porta-voz.

A L’Oéal, que é a maior cosmética do mundo, considera os direitos dos animais um assunto altamente sensível. A indústria de beleza é recorrentemente criticada pelo teste de produtos em animais. No entanto, a empresa francesa afirma que não realiza tais testes nem permite que os seus fornecedores e associados o façam.

http://sol.pt/SOL/noticia/110474

É assustador o rumo que as redes sociais levam. Não é o 1º caso, longe disso, e não será o último em que acções passadas vêm, em jeito de boomerang, fazer estragos no presente. Hoje em dia ninguém pode ter convicções, hobbies, opiniões, acções que fujam a um standard social…

Ninguém manda escarrapaxar tudo o k se faz na vida numa rede mais do que publica. Preocupante é a necessidade cada vez mais latente de perder toda e qual privacidade.

Então achas correcto andar a caçar animais só para diversão? A miúda que não fosse estúpida e não postasse no Facebook!

Eu sou completamente contra qualquer tipo caça mas suponho que ela não tenha feito caça selvagem mas sim naqueles lodges que há na namibia e africa do sul mesmo para esse propósito em que se paga o que se vai caçar,não deixa de ser revoltante.

Neste caso terá sido ela a colocar as fotos. Mas nem sempre é assim. Dou o exemplo, e este é um caso absurdo mas que demonstra como as coisas hoje em dia funcionam, da foto do Steven Spielberg com um dinossauro que ele teria morto e que gerou uma onda de indignação pelas redes sociais… Já se falava em boicotes aos filmes dele ^-^

Em relação ao bold: não foi nada disso que eu disse.

Este novo dado só prova que uma gaja de 17 anos já tem idade para andar de arma na mão à procura de caça grossa.

:lol:

E esta é só uma de várias ilacções possíveis. :twisted: