Pá não era para vir aqui …mas como isto está no finito tenho de fazer das minhas :mrgreen:
"Vocêzes " são a " bargonha " deste pais … :twisted:
As Portuguesas são tão giras e anda tudo aqui a falar em estrangeiras ? Isto não se admite caramba :mrgreen:
Isto no tempo de D. Afonso Henriques ia já tudo de vela …então os estrangeiros vêm cá e ficam encantados com as Tugas e vocês babam por moças de outros cantos ?
Tshhhhhhhhhh tshhhhhhhhhhhhh , já diz o ditado " Deus dá nozes a quem não tem dentes " e eu acrescento " com tantas nozes e tanta gente desdentada :twisted:
Agora entendam como quiserem heheheheh :mrgreen:
Brincadeira malta :lol:
Não interpretes isto como um ataque ou algo relacionado à tua pessoa , mas tenho de o dizer.Devido a um projecto em que eu participei há uns anos atrás , viajei muito e conheci pessoas de todos o países da Europa e de muitos países do resto do mundo , e isso leva-me a dizer que mulheres portuguesas , nem oferecidas…
Os estrangeiros ficam encantados porque não conhecem o interior das mulheres portuguesas , porque quando o fazem fogem a 7 pés…
Falando a sério , isso das mentalidades e estudos é de rir amigo , entram na cabeça de todas ?
Eu cá passo por brejeira mas cagari cagaró , comigo é assim e aqui vai alho meus amigos :
Os PORTUGUESES em GERAL sejam homens ou MULHERES são uma cambada de falsos moralistas amigo
Tudo o que seja algo de " anormal " UI é pimba pimba pimba sempre a descarregar , mas se olhassem para os seus telhados Upa Upa
Entendes/ entendem o que digo ?
Ah pois … acredita , gostasse muito em Portugal ( falo daqui porque conheço óbvio ) da arte de mal dizer , da arte da corte e costura e afins , daí dizer que o povo Português é falso moralista
Atenção que não falo de ti Diego , falo no geral , o povo Tuga é mesquinho e gosta de mal dizer , é incrível :-X
Viradinho?Ahaha nada disso…O que não falta aqui (onde eu vivo) são mulheres!É impossível enjoar-me…
Mas perseguir gajas no Instagram e Twitter já é demais para mim…Embora ontem tenha enviado um pedido de amizade a uma que não conheço de lado nenhum , apenas temos amigos em comum no face…Nunca tinha feito isso , mas ela é absurdamente boa e bonita… :shhh: :shhh: :shhh: