Tínhamos que ter um pah!
Sneijder seu rato…
Tínhamos que ter um pah!
Sneijder seu rato…
Melhor tópico da secção do Mundial.
Por favor, continua. 8)
:dance: :great: :drool:
A morena da ultima foto com a tshirt 10 do ultimo post não é a mesma que no primeiro post esta toda de amarelo?
É !
Um gajo até podia ir lá pela bandeira… mas há pelo menos mais 2 belas razões para ver que é ela. :lol:
Essa gaja do méxico, meu deus :xock:
TODAS!!
Podem escolher que eu fico com a pior… :drool:
A loira com o top da Alemanha esta abraçada ao bojinov
Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk
E esta ao Ismaylov
:shifty:
Bem, vou dizer adeus à minha mulher, vender o carro e levantar o depósito a prazo. Brasil, here I come! :drool:
Eu era solteiro , mas foi o melhor que fiz..Basta teres sotaque estrangeiro (e elas adoram o nosso português) para a admiração delas aumentar uns 500%…É bom demais 8)
Valckx:
bimtf:
Tínhamos que ter um pah!
Bem, vou dizer adeus à minha mulher, vender o carro e levantar o depósito a prazo. Brasil, here I come! :drool:
Eu era solteiro , mas foi o melhor que fiz..Basta teres sotaque estrangeiro (e elas adoram o nosso português) para a admiração delas aumentar uns 500%…É bom demais 8)
Que sacana… Tens um lugarinho a mais? :mrgreen:
Diego8:
Valckx:
bimtf:
Tínhamos que ter um pah!
Que sacana… Tens um lugarinho a mais? :mrgreen:
O que não falta aqui é espaço!E nem sou ciumento , há aqui mulheres para “dar e vender” :mrgreen:
Melhor tópico de todo o fórum eheheh
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=oJ7xhXNNRo0[/youtube]