Pois.
Só que a verdade é que jogar a esta hora prejudica os jogadores e prejudica a qualidade de jogo. Jogar com muito calor é sempre complicado.
Pois.
Só que a verdade é que jogar a esta hora prejudica os jogadores e prejudica a qualidade de jogo. Jogar com muito calor é sempre complicado.
Estou a ver que compensa apostar nos underdogs este ano, vamos lá Argélia!!! <3
Viridis:
Eh pá eles fizeram uma excelente campanha de qualificação. Bem melhor que a nossa.
Não acredito que perdessem 4-0 com a Alemanha (e acho que até podemos ter oportunidade de constatar isso nos 8ºs de final).
Alemanha - Bélgica
Estados Unidos - RússiaPodes ir morar para lá, lá é que é bom e eles é que jogam bem…
Que comentario??
Que raio ele apenas escreveu a verdade os belgas estiveram uma qualificacao sem espinhas.
Dealer16:
Viridis:
Não percebo é a ideia de fazer jogos a esta hora. Lá são 13h… que estupidez. Só favorece as selecções habituadas ao calor.
Para os europeus verem os jogos.
Pois.
No Qatar vai ser melhor ainda. :dance:
Estou a começar a ficar preocupado com o De Bruyne, ele que não meta um chapéu e protector solar factor 100. Amanhã não se pode mexer com o escaldão.
Estou a começar a ficar preocupado com o De Bruyne, ele que não meta um chapéu e protector solar factor 100. Amanhã não se pode mexer com o escaldão.
Não te preocupes, ele deve ter metido protector solar antes do jogo! :mrgreen:
Quando vejo jogadores a comecar a discutir linhas de passe em pleno jogo e meio caminho para sair trampa no resultado final, acho que o pessoal das apostas nao fez mal se pos uma moeda na Argelia.
Esta Bélgica não aguenta com a pressão.
Não se dão bem com favoritismos…
Aguenta Argélia ![]()
Deixei-me levar pelo “coração” e apostei 15 biscas na Argélia, tudo por causa do nosso Slimani.
Mais 45 minutos e dá-me uma taquicárdia
Alguem conhece o lateral esquerdo?nem memorizei o nome dele mas ja deu pa ver bons pormenores,tanto fisicos como tecnicos…
Deixei-me levar pelo “coração” e apostei 15 biscas na Argélia, tudo por causa do nosso Slimani.
Apostaste antes ou depois do golo?
Boa primeira parte, é pena não estar Slimani a titular.
Como eu :lol:
Alguem conhece o lateral esquerdo?nem memorizei o nome dele mas ja deu pa ver bons pormenores,tanto fisicos como tecnicos…
Qual deles? Há dois em campo.
O Vertonghen pela Bélgica e o Ghoulam pela Argélia.
Edit: Já agora, nenhum deles é para o nosso bico. O primeiro é do Tottenham e o segundo do Napoli.
Durante a qualificação da Bélgica, metade dos golos foi da responsabilidade dos substitutos. Vamos lá ver como a coisa corre hoje na segunda parte.
Ainda não é surpresa, o jogo ainda não acabou. Mas no fim espero que a Argelia continue na frente e que entre o Super Slim.
É o Ghoulam do Nápoles.
Em campo está o Haliche da Académica… lol… Um jogador da Académica a fazer melhor figura que os nossos 11.
kanubes:
Mais 45 minutos e dá-me uma taquicárdiaApostaste antes ou depois do golo?
Antes. por volta das 16h
Quando vejo o Witsel a jogar e depois me lembro de algum pessoal aqui do fórum o achar uma coisa fantástica que valia bem os 40 milhões e que não existiriam muitos médios melhores que ele a jogar na Europa, só me ocorre: :rotfl: :rotfl: Se ele vale 40 milhões, o William vale 120.