[Mundial 2014] Grupo H - 1º Bélgica 2º Argélia 3º Rússia 4º Coreia do Sul

Pois.

Só que a verdade é que jogar a esta hora prejudica os jogadores e prejudica a qualidade de jogo. Jogar com muito calor é sempre complicado.

Estou a ver que compensa apostar nos underdogs este ano, vamos lá Argélia!!! <3

Que comentario??

Que raio ele apenas escreveu a verdade os belgas estiveram uma qualificacao sem espinhas.

No Qatar vai ser melhor ainda. :dance:

Estou a começar a ficar preocupado com o De Bruyne, ele que não meta um chapéu e protector solar factor 100. Amanhã não se pode mexer com o escaldão.

Não te preocupes, ele deve ter metido protector solar antes do jogo! :mrgreen:

Quando vejo jogadores a comecar a discutir linhas de passe em pleno jogo e meio caminho para sair trampa no resultado final, acho que o pessoal das apostas nao fez mal se pos uma moeda na Argelia.

Esta Bélgica não aguenta com a pressão.
Não se dão bem com favoritismos…

Aguenta Argélia :clap:

Deixei-me levar pelo “coração” e apostei 15 biscas na Argélia, tudo por causa do nosso Slimani.
Mais 45 minutos e dá-me uma taquicárdia

Alguem conhece o lateral esquerdo?nem memorizei o nome dele mas ja deu pa ver bons pormenores,tanto fisicos como tecnicos…

Apostaste antes ou depois do golo?

Boa primeira parte, é pena não estar Slimani a titular.

Como eu :lol:

Qual deles? Há dois em campo.

O Vertonghen pela Bélgica e o Ghoulam pela Argélia.

Edit: Já agora, nenhum deles é para o nosso bico. O primeiro é do Tottenham e o segundo do Napoli.

Durante a qualificação da Bélgica, metade dos golos foi da responsabilidade dos substitutos. Vamos lá ver como a coisa corre hoje na segunda parte.

Ainda não é surpresa, o jogo ainda não acabou. Mas no fim espero que a Argelia continue na frente e que entre o Super Slim.

É o Ghoulam do Nápoles.

Em campo está o Haliche da Académica… lol… Um jogador da Académica a fazer melhor figura que os nossos 11.

Antes. por volta das 16h

Quando vejo o Witsel a jogar e depois me lembro de algum pessoal aqui do fórum o achar uma coisa fantástica que valia bem os 40 milhões e que não existiriam muitos médios melhores que ele a jogar na Europa, só me ocorre: :rotfl: :rotfl: Se ele vale 40 milhões, o William vale 120.