Alguém que diga à Bélgica para sair do balneário .
FDX os argelinos parece que estao a jogar em casa pela transmissao, ja estavam a fazer barulho suficiente mas depois do golo o estadio explode. :o
Belgica ja perde… E sem um golo de Slimani :inde:
Siga Lukaku! :lol: :lol:
Abdiquei do Mueller para meter o Lukaku. Yeah!
Aquele gajo não segura uma bola lá na frente, o Slimani fazia melhor figura.
O hype está a pesar nas costas. É preciso sacudir a pressão e começar a jogar à bola, porque eles têm qualidade de sobra para isso.
Não passar esta fase de grupos será um brutal fracasso (eles e nós).
Que coisa tão fraca esta Bélgica, tanta se falou que podia surpreender e não estou a ver nada. Nunca me acreditei muito nisso. Mas enfim, a ver se dão a volta.
Não percebo é a ideia de fazer jogos a esta hora. Lá são 13h… que estupidez. Só favorece as selecções habituadas ao calor.
Nice move! :great: :twisted:
A Bélgica há duas semanas ainda estava em estágio no seu país, a jogar amigáveis com granizo.
Não percebo a falta de preparação de algumas equipas europeias, incluindo a nossa. :inde:
Para os europeus verem os jogos.
Nunca vi grande coisa no De Bruyne,não entendo como é titular…
Tem um rendimento baixissimo,pelo menos nesta época sempre que o vi nunca fez grande coisa.
Como se viu claramente ontem.
Nada disso todos tiveram tempo mais que suficiente para preparar os atletas as condicoes, aquilo nao sao atletas que ganham 5 Euros e umas sandes.
A Bélgica a desiludir, não está a reagir bem ao estatuto de favorita do grupo.
Eh pá eles fizeram uma excelente campanha de qualificação. Bem melhor que a nossa.
Não acredito que perdessem 4-0 com a Alemanha (e acho que até podemos ter oportunidade de constatar isso nos 8ºs de final).
Alemanha - Bélgica
Estados Unidos - Rússia
Que exagero que já vai para aqui, ainda só estão decorridos 32 minutos do 1º jogo e já falam em não passar o grupo, é preciso é ter calma.
Este Witsel não é mau não;
O Witsel é o único que vai conseguindo fazer alguma coisa. Pelo menos vai tentando. Já dois remates a dar trabalho.
Têm de mandar o Mertens lá para dentro, para fazer daquelas incursões dele pelo meio a acabar numa pastilha daquele pé direito, lá para dentro. :mrgreen:
Podes ir morar para lá, lá é que é bom e eles é que jogam bem…
Mais um bom remate do Witsel. O único a dar a cara à luta.