[Mundial 2014] Grupo H - 1º Bélgica 2º Argélia 3º Rússia 4º Coreia do Sul

Então saca metade do lucro!! :o

É o Ghoulam, há bocado falou-se dele ali para cima. Esta época foi para o Nápoles e agarrou a titularidade. :mrgreen:

Eu do que vi dele em Itália até nem achei nada de extraordinário, mas…

O goulham,o vertonghen ja conhecia.acho k o cruzamento po golo e dele

A Bélgica não jogou um cu.

Entre outros exemplos do mesmo estilo foi por causa disso que disse no topico do William, que nao admitia a sua saida por menos da sua clausula e ate seria o ideal aumentar a clausula com um bom aumento no salario para bem mais que os falados 300mil falados na imprensa.

Isso e para dar quanto dinheiro se a Argelia ganhar?

Acho que a Bélgica dá a volta a isto, o golo da Argélia caiu do céu :inde:

No entanto têm de jogar bem melhor, mas têm boas soluções no banco para isso.

Já saltou lá para dentro o Mertens, e saiu o Chadli.

Vamos lá ver agora saírem ali as tais pastilhas do pé direito. Ou não. :mrgreen:

165€ :-\

Ok boa sorte! Que seja bem sucedido e com o golinho do Slimani a confirmar a vitoria. :mrgreen:

Mas podes já proteger isso. :mrgreen:

Para já as odds ainda não devem dar para grande coisa, mas já dá para garantires que os 15 não perdes e ainda ganhas qualquer coisa aconteça o que acontecer.

:o
Boa sorte. Deves estar com uns nervos.

posso fechar com 76,47 €
até tou a suar, e não é do calor

Início de jogo muito faltoso e com pouco futebol. A Bélgica tem que acelerar mais o seu jogo, estão todos muito apáticos e dados à marcação. Há jogadores rápidos o suficiente para acelerar o jogo, Hazard tem que pegar mais na bola, algo que Van Buyten não está a conseguir fazer bem.

Quase.

Quase o 2º!

Mete o Slimani urso!

Sai Lukaku, entra Origi ? O Lukaku não estava famoso, mas a perder vai fazer troca por troca, não me parece que esteja com grande vontade de ganhar isto. :mrgreen:

Não têm lá ninguém com mais andamento ?

Se fosse a ti fechava isso e apostava parte do lucro no 1X!

O Hazard esta sempre a chorar por faltas, e melhor que corras mais e passar a bola tambem e outra opcao disponivel no futebol.