[Mundial 2014] Grupo H - 1º Bélgica 2º Argélia 3º Rússia 4º Coreia do Sul

Não. Exclusivo Sporttv.

Bahhhhhhhhhh :great:

SL

@Rei não.

banco da Bélgica: Mignolet, Vermaelen, Mertens, Fellaini, Janujaz, Lombaerts, Mirallas…

Não. Hoje só o Brasil.

A Bélgica dá-se ao luxo de ter o Mertens no banco. :rotfl:

Ou jogam muito ou são fiasco, não há meio termo para esta Bélgica penso eu.

Mania de adaptar centrais para jogar nas faixas >:(
Alderweireld na direita e Vertonghen à esquerda.

A Belgica tem uma grande equipa

Muito curioso para ver o que a Belgica e realmente capaz, ou levam tudo a frente no grupo ou levam um melao do tamanho do mundo depois de tantos elogios.

Bela equipa tem a Bélgica, do meio campo para a frente têm muitas e boas soluções. Podem vir a ser a grande surpresa neste mundial caso se adaptem ao clima e consigam ser um colectivo forte.

Slimani começa no banco mas vai ser a arma secreta e vai fazer um golito.

Eles tem uma grande equipa no papel.

A Bélgica tem de facto um excelente conjunto de jogadores resta saber se fazem uma excelente equipa.

Vão chegar longe e vão ser a equipa sensação deste mundial, tenho a certeza.

Slimani no banco? :cartao:

Que percam então.

# digamos que se há selecção em que se justifica é mesmo a Belga. :lol: :clap: :mais:

Há qualidade a mais para apenas duas posições [Van Buyten, Kompany, Thomas Vermaelen, Jan Vertoghen, Alderweireld] e até creio que os únicos genuinos laterais são Vanden Borre - e e - e Laurent Ciman. :menos: :great:

É uma selecção curiosa, o meu prognóstico já aqui o dei mas até pela Fantasy, têm o meu apoio. :twisted:

Nada disso, que o Slimani entre na segunda parte e vire o jogo dando a vitória à Argélia!

Isso pode ser. Que estejam a perder por um quando ele entrar.

:arrow:

Só um pequeno ps nisto tudo: Para torcer pela entrada do Slimani acho que vamos ter que desejar que a Argélia esteja a perder :mrgreen: :mrgreen:

Equipas oficiais:

BÉLGICA: Courtois, Alderweireld, Van Buyten, Kompany, Vertonghen, Witsel, Dembélé, De Bruyne, Hazard, Chadli e Lukaku.

ARGÉLIA: Mbolhi, Bougherra, Ghoulam, Halliche, Mostefa, Medjani, Bentaleb, Taider, Feghouli, Soudani e Mahrez.

Ui o Vanden Borre, nunca pensei quando ele tinha 18 anos que ainda estivesse a jogar na Bélgica nesta altura.

O Vertonghen apesar de não gostar de ser lateral-esquerdo, faz a posição com muita qualidade. Preferia vê-lo no meio com o Kompany, onde podiam ser uma dupla de centrais coesa e com qualidade, agressivida o q.b. com bom jogo de pés.

Três titulares do Tottenham no XI inicial. Gosto. :mais: ;D

é definitivamente a moda deste mundial…

Então mas o Slimani costuma ser titular e agora do nada vai para o banco? :wall: