[Mundial 2014] FINAL Alemanha 0-0 (1-0 AP) Argentina [13/7 | 20h00]

Final

Jogo 64

[center][table][tr]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][center]Alemanha[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Argentina[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center]Data do Jogo: Dom, 13 de Julho de 2014
Hora do Jogo: 20h00
Local: Estádio Maracana, Rio de Janeiro,
Capacidade: 74,689
Televisão: RTP1[/center]

[center]Condições climatéricas

[/center]

[center]Árbitro

Nicola RIZZOLI (ITA)[/center]

Alemanha

4 V, 1 E, 0 D, 17 GM, 4 GS,
Melhor Marcador: Muller (5),

Equipa

Guarda-redes:
1-Neuer, 12-Zieler, 22-Weidenfeller

Defesas:
2-Grosskreutz, 4-Höwedes, 5-Hummels, 15-Erik Durm, 16-Lahm, 17-Mertesacker, 20-Jérôme Boateng

Médios:
3-Ginter, 6-Khedira, 7-Schweinsteiger, 8-Özil, 13-Thomas Müller, 14-Draxler, 18-Toni Kroos, 19-Götze, 23-Kramer, Shkodran Mustafi

Avançados:
9-Schürrle, 10-Podolski, 11-Klose

Treinador: Joachim Löw

Argentina

Melhor Marcador: Messi (4)

Equipa

Guarda-Redes:
1 - Sergio ROMERO, 12 - Agustin ORION, 21 - Mariano ANDUJAR

Defesas:
2 - Ezequiel GARAY, 3 - Hugo CAMPAGNARO, 4 - Pablo ZABALETA, 15 - Martin DEMICHELIS, 16 - Marcos ROJO, 17 - Federico FERNANDEZ, 23 - Jose Maria BASANTA

Médios:
5 - Fernando GAGO, 6 - Lucas BIGLIA, 7 - Angel DI MARIA, 8 - Enzo PEREZ, 11 - Maxi RODRIGUEZ, 13 - Augusto FERNANDEZ, 14 - Javier MASCHERANO, 19 - Ricardo ALVAREZ

Avançados:
9 - Gonzalo HIGUAIN, 10 - Lionel MESSI, 18 - Rodrigo PALACIO, 20 - Sergio AGUERO, 22 - Ezequiel LAVEZZI

Treinador: Alejandro SABELLA

Espero que a Alemanha ganhe. é a favorita.
Mas a Argentina estara’ motivada para vingar a derrota de 1990.

E se o Messi ganhar sera’ considerado o melhor de todos os tempos.

Já é a final mais repetida da história do Mundial.

Alemanha ganha fácil

No domingo sou Alemão até aos ossos :pray:

Será ? Porque ?

Pelo o titulo de mais alto prestigio que é a copa do mundo. O sonho de todos os jogadores de futebol. Ganhar um mundial!
Se queres estar la no topo com os melhores do mundo tens que ganhar este trofeu.

Finalmente vai ser o novo Maradona, o anão (perdão, o homem) que levou sozinho a Argentina a campeã do Mundo!

Já acompanho mundiais desde 86, se a Argentina ganhar será a seleção com o futebol mais medíocre a ganhar um Mundial que tenho memória.

Essa Argentina, apesar de tantos bons jogadores tem um futebol medíocre. Ainda não fez um jogo bom nesta competição.

Teve a sorte de apanhar um grupo fácil, e posteriomente teve a sorte na 2ª fase das melhores equipas ficarem todos na outra metade da tabela (Brazil, Alemanha, Chile, Colombia, França).

Na metade da Argentina, só essa Holanda é que poderia ser um candidato, tudo o resto eram equipas demasiado fracas (Grécia, Costa Rica, Bélgica, EUA, Suíça, México).

Se me disseres um dos melhores de todos os tempos concordo .

O melhor de todos os tempos ? Tá bem tá .

Bora Argentina!

Pois. Também é injusto chama-lo o melhor do mundo. Quando temos o Zidane, Ronaldo Fenomeno etc…
Temos pelo menos duas mãos cheias de jogadores “melhores do mundo”.

Força Argentina, força Rojo. Espero bem ter no Sporting um campeão do mundo!

Considero a Alemanha super favorita, ainda assim acredito na vitória da Argentina.

Estarei com Marcos Rojo, bem sei que a Alemanha é forte, mas acredito que tudo pode acontecer, seria bom a vitória da Argentina com um golo do jogador do Sporting Clube de Portugal, vamos ver.

E uma bola de ouro ao messi tambem… ???

Vamos Alemanha!

Estou com o Rojo , na minha opinião ter um dos nossos prestes a ser Campeão do Mundo é bonito :inde:
Só penso nisso mesmo , estou-me a c**** para o hobbit , quero que se pirilampe mesmo , mas não vou deixar de torcer pelo nosso Rojo por estar lá ele , estaria a ser falsa para comigo :inde:
Ver o nosso Rojo a erguer a taça seria bonito e é somente nisso que faço a minha escolha :wink: :beer:

Vamos Argentina!

Sabes que sempre o digo, mas hoje é mais uma vez, pois para mim o Messi é claramente o melhor de todos os tempos, a bola de ouro não muda nada de nada, Messi é muito superior a todos os outros, nem tem nada a ver, hoje já nem com Maradona pode ser comparado que é o segundo melhor.

Quero que vença a Argentina embora tanto me faz até porque gosto mais da Alemanha e só quero que vença a Argentina pelo Rojo, mas se existe coisa que não me preocupa minimamente é Messi, Rojo sim que marque o golo da vitória correrá o Mundo e ajudará e muito o Sporting.