[Mundial 2014] Bola de Ouro

O Messi foi trampa neste mundial, arrasta-se em campo, raramente consegue fintar, viu-se no último jogo, não me lembro de ter conseguido passar uma única vez por algum defesa holandês. Se está a ser considerado pelos 4 golos marcados, então o James merece muito mais que ele pois marcou mais e aliou a isso grandes exibições.

Melhor jogador do mundial é Muller sem dúvidas nenhumas e Robben em segundo.

Muller, Kroos ou Robben.

O Messi nem na primeira metade da lista ficava.

É claramente o melhor jogador, mas neste mundial não o mostrou.

SL

Nem mais, é preciso ver que jogadores como Messi a fasquia tem que estar no alto…fazer o normal não pode chegar e foi o que ele fez. Marcou quatro golos mas todos na 1ª fase e contra a Holanda pouco se viu.

Não invalida, que na minha opinião, só ele possa impedir a Alemanha de se sagrar campeã do mundo!

Para mim Muller ou Robben , merecia qualquer um deles
Mas na volta ainda dão ao hobbit :sleep: :sleep:

Muller, Kroos ou Robben… a milhas dos outros nomeados.

É o… Ruben né? Como dizem os profissionais da RTP…

:arrow: Acrescento só o Rojo. :mrgreen:

A vitória irá ser para um alemão, resta saber qual :great:

Muller mostrou neste mundial ser um jogador soberbo, como tal, a vitória pertence-lhe de forma natural.

Robben, James, Muller

Até ao momento, sem dúvida que James. Mas o jogo de amanhã poderá contar e muito se jogadores como Muller ou Messi fizerem uma grande exibição.

Robben, fez um Mundial assombroso carregando a sua equipa às costas. Seria um prémio justo já que provavelmente não terá a oportuidade de ganhar uma bola de ouro anual. O Muller vem em segundo também foi um monstro mas não teve a pressão de ter de carregar toda uma equipa às costas.

É um atentado o Neuer não estar nessa lista.

Precisamente.

O prémio de melhor jogador deste Mundial apenas fica bem entregue a um desses atletas.

Há outro que se destacou bastante, mas que infelizmente teve dois jogos a menos que o retiram desta luta: James.

A Argentina teve durante este Mundial como seu principal jogador o Mascherano… merece bem mais qualquer distinção que possa haver para um jogador argentino do que Messi.

O prémio vai ser entregue a um jogador da equipa campeã. Se ganhar a Argentina, vai ser o Messi (lol). Se ganhar a Alemanha, será Mueller (digo eu)

Muller ou Robben. Não incluo o James porque saiu demasiado cedo do mundial. Se tivesse chegado às meias finais, provavelmente ganhava o prémio.

Muller só se for para ganhar o prémio do choro em campo… Robben claramente

Messi :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Messi?? Lolol

Bola de Ouro para…

Messi
:lol::lol::lol:

Cuspi-me todo quando o vi subir as escadas. Sem pés nem cabeça este prémio para o Messi.