[Mundial 2014] 1/2 Brasil 1-7 Alemanha [8/7]

Palavras a reter do Rui Santos:

“Esta é a vitória é a consagração futebol técnico, do futebol do trabalho, do equilíbrio táctico, duma equipa muito bem preparada para este campeonato do Mundo os alemães não fazem nada ao acaso, ao contrário do Brasil que assenta o futebol numa componente mística bastante acentuada(…) Não se pode brincar com a Alemanha(…) esta selecção é o reflexo da solidez da Bundesliga(…)”

Scolari tem muitas qualidades no que diz respeito à psicologia, e para nós até foi importante, numa certa época.
Mas levar as coisas a sério é mais do que vontade e misticismo. É preciso saber crescer e sair do conforto da infância.

A Alemanha mereceu ganhar este jogo e o trabalho desenvolvido para este Mundial pelos seus responsáveis está a dar os seus frutos.
Estão de parabéns.
Odeiem-os pelos seus defeitos. Mas não os odeiem pelas suas qualidades.
Vão continuar a vencer e o resto é dor de cotovelo.
E muita preguiça.

Sei que posso fazer isso Krasimir, mas fogo, sofreram e morreram milhões de pessoas por esse cão e as pessoas num momento de uma vitória no futebol por parte dos Alemães de quem eu até gosto como seleção de futebol trazem isso, fogo, ao menos princípios é o mínimo que se pede em favor de toda a humanidade.

no way :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Os abutres andam aí. Começou o Carlos Daniel e prosseguiu o Rui Santos. Aparentemente, o Brasil levou 7 por causa do Scolari, que é inepto, incapaz e inábil.

:rotfl: :rotfl: :great:

Não consegui ver nenhum jogo do Brasil neste mundial… felizmente consegui ver este…

:dance: :dance: :dance:

Pode ser que agora se calem um pouco…

Maurício > David Luiz. Cold hard truth.

Não concordo com a opinião de que a Alemanha não teve que fazer grande futebol para golear desta maneira. Eu acredito mais que Alemanha ganhou por mérito próprio assim como o Brasil perdeu por seu desmérito daí este resultado penoso.

Eu repito mais uma vez que esta Alemanha não está para brincadeiras. É uma equipa muita perigosa quando quer e secalhar a determinados momentos do jogo não fazem muito porque precisam de se poupar. O futebol é sempre estratégico para os alemães e até ficaram fodidos quando sofreram um golinho quando já tinham bombeado 7 golos. É impressionante a mentalidade deles, frios e eficazes como sempre.

Por norma não costumo apoiar os alemães mas eles estão de parabéns por este mundial :clap:
Se a Holanda ganhar à Argentina (tenho quase a certeza que é isso que vai acontecer), penso que vai responder muito bem à Alemanha. Quem tem Van Gaal, tem tudo!

Quando alguém que deu enormes alegrias ao povo Português nunca antes vistas acaba de perder um jogo e é criticado assim, existe muito pouco que possamos dizer, enfim… é triste, mas é verdade as pessoas tem memoria curta e acima de tudo não tem princípios e não sabem ser gratas.

:lol:
Nem se compara esse tipo de situações! Achas que o Maurício fazia melhor figura num mundial do brasil, jogo das meias-finas com aquela pressão toda, contra a Alemanha, e com a ausência de Thiago Silva? É uma maravilha jogar na liga portuguesa…

Não. O Brasil foi derrotado porque a Alemanha preparou este Mundial a sério. Quanto a Scolari, foi importante para Portugal quando cá esteve, por exemplo.
Estou a realçar os frutos que a Alemanha colheu do trabalho que preparou. Scolari é um pormenor.
É o modo de trabalhar deles que deve ser imitado; não indivíduos.

Só quero picar os infiltrados. :mrgreen:

Que símbolo tão bonito, pqp :drool:

Esse leão heráldico está fantástico

E a bag8 foi na cantiga… :whistle: :whistle: :whistle: queres ver que… :twisted: :twisted:

Não vejo qual é o problema. Até achei piada à imagem. Enfim. É apenas humor, humor negro mas simples humor inofensivo.

Os Alemoes gastaram os golos todos na meia final… :mrgreen:

SL

Shit just got real… :twisted:

Atlético de Simeone e Selecção Alemã de Low. Dois estilos distintos, dois estilos eficazes, uma só constante: rigor táctico.

Este ano temos tido futebol de altíssimo nível. Já agradecia à minha mãe.

Olha que o outro põe-te em tribunal por violação dos direitos de autor. :twisted:

Mas que brasil é este? Frente de ataque com Hulk, Fred, Bernard?

Maicon em pré reforma, David Luiz como a referencia no centro da defesa?

Não me lembro de uma selecção brasileira tao fraca, algo não corre bem na formação no futebol brasileiro.