[Mundial 2014] 1/2 Brasil 1-7 Alemanha [8/7]

Meia final

Jogo 61

[center][table][tr]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][center]Brasil[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Alemanha[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center]Data do Jogo: Ter, 8 de Julho de 2014
Hora do Jogo: 21h00
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte
Capacidade: 28,259
Televisão: RTP1[/center]

[center]Condições climatéricas

[/center]

[center]Árbitro

Marco RODRIGUEZ (MEX)[/center]

Brasil

3 V, 2 E, 0 D, 10 GM, 4 GS,
Melhor Marcador: Neymar (4),

Equipa

Guarda-redes:
2-Jefferson, 12-Júlio César, 22-Vitor

Defesas:
2-Daniel Alves, 3-Thiago Silva, 4-David Luiz, 6-Marcelo, 13-Maicon, 14-Dante, 15-Henrique, 16-Maxwell

Médios:
5-Fernandinho, 7-Ramires, 8-Hernandes, 11-Oscar, 17-Luiz Gustavo, 18-Paulinho, 23-William

Avançados:
9-Fred, 10-Neymar, 19-Hulk, 20-Bernard, 21-Jó

Treinador: Luis Felipe Scolari

Alemanha

3 V, 1 E, 0 D, 10 GM, 3 GS,
Melhor Marcador: Muller (4),

Equipa

Guarda-redes:
1-Neuer, 12-Zieler, 22-Weidenfeller

Defesas:
2-Grosskreutz, 4-Höwedes, 5-Hummels, 15-Erik Durm, 16-Lahm, 17-Mertesacker, 20-Jérôme Boateng

Médios:
3-Ginter, 6-Khedira, 7-Schweinsteiger, 8-Özil, 13-Thomas Müller, 14-Draxler, 18-Toni Kroos, 19-Götze, 23-Kramer, Shkodran Mustafi

Avançados:
9-Schürrle, 10-Podolski, 11-Klose

Treinador: Joachim Löw

Data do Jogo: Sex, 8 de Julho de 2014
Hora do Jogo: 21h00

Terça - 8 de Julho ás 21h :great:

Check it :great:

Acho que a Alemanha ganha na boa :cartao:

^-^

Neo-fox, não consigo ver as bandeiras.
Podes reupar?

[hr]

Brasil ganha isto. Mesmo sem o Neymar e Thiago Silva. :beer:

Bem, esperava que a Alemanha vencesse, mas agora que lesionaram Neymar custa-me escolher um, vamos ver.

Que ganhe a Deutschland!

Que grande jogo em perspetiva! Torço pela eliminação da seleção anfitriã ;D

Fred pode ajudar Neymar a recuperar para o jogo com a Alemanha.

“Antes de entrar no ônibus que levará a seleção de volta para Teresópolis, Fred falou com nossa equipe de reportagem. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de transplante o jogador se mostrou animado “Fico feliz que finalmente serei útil para a Seleção. Agora mostrarei para o que vim e calarei a boca de muita gente. Minha vértebra é foda!” desabafou.”

Uma verdadeira final antecipada. Brasil vs Alemanha, dois crónicos candidatos que se enfrentam nas meias finais. Diria que este jogo, em condições normais, seria de 55% para o Brasil (fator casa) e 45% para a Alemanha. Neste momento, com Neymar e Thiago Silva de fora, considero que a Alemanha seja favorita. No entanto, neste Mundial tem-se visto imensas surpresas.

Não tenho preferência por nenhuma seleção, por isso, que vença a melhor e que seja um grande jogo. :mais:

Força Alemanha dá- me mais uma alegria :slight_smile:

Se o Brasil vencer, será , por todas as condicionantes envolvidas, um dos maiores jogos da sua História e aquele que poderá muito bem defini-los como hexa campeões do mundo.

Por isso, não acredito que as ausências de Neymar e Thiago tornem a questão mais fácil para a Alemanha. A entrega dos brasileiros não vai ser de 100% - será bem maior do que isso.

:arrow:

Concordo em tudo, excepto ao achar que o momento que dá o grande impulso ao Brasil na sua caminhada acontece no tal minuto 119:40, quando uma qualquer influência oculta desviou aquela tal bola do Pinilla para a trave.

Transporto para este tópico o que disse ali ao lado, no rescaldo do Brasil-Colômbia:

[i]Tem havido uma certa tendência de menosprezar a qualidade do Brasil neste mundial, mas parece-me mais uma certo sentimento de antipatia pouco racional que começa a ser um pouco… enfim, comentarei mais tarde.

Será difícil que não cheguem à final e ganhem, não só são melhores do que se diz como estão focados no objectivo. Claro que jogar em casa ajuda e a protecção pelos juízes aumenta, mas parece-me que no passado, França e Itália gozavam de muito maior andor mesmo fora de casa.

Ao invés existe um clima de histeria um pouco tola em volta de selecções que toda a gente meteu na cabeça serem potenciais vencedoras. A Colômbia é muito boa, mas não é completa e ontem contra as expectativas pouco ortodoxas do fórum, foi naturalmente manietada.

O Chile realmente esteve muito perto de conseguir o Maracanazo II e é precisamente aí que o Brasil ganha o mundial, quando o remate do Pinilla vai à trave, desviado por um Pai de Santo. A parte sobrenatural já se fez notar. Não acreditem em bruxas, mas elas andam por aí.

Neymar até poderá ficar de fora, mas o Brasil ganha a “copa” e cá estarei para dar a cara se me enganar.[/i]

Seria engraçado o Klose jogar e molhar a sopa :mrgreen:

Não podem perder as duas?

:twisted:

O meu desejo: Que não ganhe o Brasil.

Willian, principal candidato a substituir Neymar no onze, saiu hoje do treino também com problemas nas costas.

Bora Brasil!

Não sou fã do Brasil, mas odeio a Alemanha e os alemães!

Que a Alemanha seja eliminada! Esse país culpado por 2 guerras mundiais tem de ser eliminado do mundial!

Festa antecipada:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=HHgxOXEQaFU[/youtube]

:lol:

Brasil - Argentina na final :pray:

Ia ser a loucura no Brasil :victory:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=UQHLPa8igeQ[/youtube]

É uma perda muito grande para o Mundial de 2014 a saída por lesão de Neymar que é sem sombra de dúvida um dos melhores jogadores do Mundo.

Rápidas melhoras! :clap: :clap: :clap: :clap: