Holanda,Brasil,Alemanha No meu enternder sao as unicas selecçoes capazes de ganhar
Caso da frança.italia e inglaterra estao a ser uma decepçao ate agora no primeiro jogo, vamos ver o que portugal faz
Holanda,Brasil,Alemanha No meu enternder sao as unicas selecçoes capazes de ganhar
Caso da frança.italia e inglaterra estao a ser uma decepçao ate agora no primeiro jogo, vamos ver o que portugal faz
Portugal? O nosso caso é como o da Holanda e Espanha. No que toca a grandes momentos, falhamos. A holanda é sempre aquela que promete muito e nunca cumpre até ao fim, Portugal é sempre aquela que se espera algum dia ganhe uma competiçao europeia ou mundial e nunca o fez até agora, A Espanha parece agora começar a contrariar essa estatistica, depois de ganhar o europeu, mas a meu ver continuam a ser uma equipa que tem a tradição contra si. Realmente a espanha tem grande equipa e bom registo antes do mundial, mas uma coisa é antes, outra é durante.
Para mim Espanha.
Até nós jogos de preparação se nota…não andam como Portugal a ganhar ritmo.
Pá, quem é que votou na França? :mrgreen:
Se a Itália hoje empatar e mesmo assim passarem, declaro-os já como favoritos número 1 à conquista da prova.
Algum franciu infiltrado :lol: :lol:
Para mim os favoritos neste momento são a Argentina Espanha e Portugal
Portugal com esta vitória ganhou muita moral e muito respeito dos adversários…
Portugal tem uma defesa neste momento das melhores do Mundial…
Quem tiver a melhor defesa ganha o Mundial e um jogador que faça a diferença só precisa de isso mais nada…
Há selecções muito cansadas neste momento nomeadamente aquelas que tem muitos jogadores na Europa que actuam em Grandes clubes Europeus…
Sinceramente? Acho que o Mundial só começa a partir de Sábado. Aí é que se vão começar a definir verdadeiramente os favoritos. Votei na Alemanha, como já aqui disse algumas vezes, e continuo a confiar nela. E, como vocês também devem saber, nem sempre é a selecção cujo favoritismo lhe é atribuído em função da qualidade do futebol praticado, que leva o caneco para casa. O Brasil de 82 sentiu bem essa verdade na pele…
Concordo, também acho que a Alemanha vai fazer boa figura neste mundial, pelo menos já me fez mudar o voto.
O Brasil em 82, a Hungria de 54, a Holanda de 74 e 78, a Croácia de 98, nós em 66… São sempre as selecções que fazem um apuramento sofrido ou que jogam pouco que são campeãs do mundo… Será que Portugal? :shifty:
Só agora vi.
:mrgreen: Fui eu.
Acho que vai dar europeia, apoiaria a França desde que não fosse com Portugal porque acho que são claramente o patinho feio das selecções actualmente, e também porque passando tudo pode pode acontecer, a França tem boa equipa e capaz de bater qualquer selecção (desde que não haja um acto de eutanásia como neste mundial).
Também poucos acreditam na nossa selecção e eu não a acho muito infeior a qualquer outra.
O facto de o Brasil’82 ter perdido e o Brasil’94 ter ganho prova que o futebol agradável e vistoso não significa nada.
Concordo com o Gebeeme. A partir dos 1/8, veremos quem realmente tem capacidade para ir até ao fim.
na minha opinião brasil ou argentina… e se fosse para apostar apostava no brasil.
nenhuma selecção europeia ganhou um mundial fora da europa.
a argentina só ganhou em casa ou levada ao colo pelo maradona (pode ser que o messi faça o mesmo…)
o brasil costuma papar estas novidades (america do sul - chile… nao contando com o primeiro mundial…,escandinavia -suecia, mexico, estados unidos, coreia/japão).
não reconheço ao brasil uma grande superioridade em relação a outras equipas (espero que ainda não seja hoje que mostrem o contrário) mas a história dos mundiais mostra que a “canarinha” vai ser muito provavelmente a vencedora deste mundial…
só um factor M de messi, como no passado maradona que, é preciso não esquecer, está no banco da argentina ( o que pode criar assim um ambiente quase de inspiração divina argentina - os dois melhores jogadores da historia da argentina carregam a sua selecção até ao topo do mundo ) podem abalar a vitória probabilistica do brasil.
Tudo a votar na Espanha. Fala-se também muito da Argentina, do Brasil e aqui e ali da Alemanha. Também vejo muitos votos na Inglaterra. Mas ninguém liga à Holanda… A Holanda vai jogar 7 jogos, é só o que eu digo.
Vai ficar em 3º ou 4º? :mrgreen:
Entre o 1º e o 4º, para mim, é certo.
Eu também acredito que vai chegar à final ou contra Portugal/Alemanha ou Argentina.
Na final na minha opinião, um lugar está reservado: Argentina.
O outro? Talvez apostaria na Alemanha.
Não podem. Ou uma ou outra vai-se ficar pelos quartos de final, porque se ganharem nos oitavos é aí que se encontram.
Final argentina-alemanha e impossivel… ja uns quartos de final provavelmente acontecera
Neste momento, a minha favorita tb e a Argentina!!