[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Se não há surpresas é claramente a Espanha. Jogam um bolão como dizem os brasucas!!

O problema é que o futebol muitas vezes surpreende, e em jogos a eliminar existem n factores que podem ser determinantes. Se fosse um mini campeonato, de x jornadas, todos contra todos, casa/fora, ganhava a Espanha de caretas!!

Eu votei no patinho feio do mundial ou seja a França correndo o risco de isto dar uma grande barraca ;D . Acho que vai ser entre europeias (não acredito nem na Argentina nem no Brasil) e o vencedor estará entre Itália, França, Inglaterra e a Alemanha. Também não acredito na força espanhola para vencer o mundial.
Este mundial é mais um para a equipa mais fria ganhar.

No entanto isto é muito difícil, as equipas são muito equilibradas e não acho que haja no lote de escolha equipas muito superiores a outras.

Força Portugal!!!

No Mundial nunca se sabe, no último pensava que ia ser a França ou o Brasil, mas estes desta vez não estão tão fortes, mas isto acontece mais na França que no Brasil. A selecção gaulesa tem mais jogadores criativos do que o escrete, mas a primeira já não conta com Zidane, Sagnol, Barthez etc… O Brasil tem uma boa frente de ataque, mas o meio campo com poucos fantasistas. Na península Ibérica, Portugal já não conta com Figo e Pauleta, e a lesão de Nani prejudicou-nos. A Espanha tem um meio campo forte, com Xavi, Xabi Alonso, David Silva e Iniesta, e uma frente de ataque que impõe respeito. Parece-me a selecção com melhores hipóteses. A Inglaterra tem um treinador muito bom, uma boa defesa e um meio campo bastante bom também. Penso é que se calhar falta-lhes um ponta-de-lança melhor, não? A Itália não sei bem porquê não me parece que vá ganhar, embora tenha bons jogadores também. A Argentina não está muito boa lá com o Maradona a treinar, e a Holanda não me parece que vá ganhar (aquela defesa…).
Depois de fazer esta reflexão escolhi a Espanha na votação acima,embora ache que a Inglaterra e o Brasil tenham hipóteses semelhantes.

Este ano é da Holanda

Grande potência de ataque. Quer a nível de banco quer a equipa titular.
Van Persie, Robben, Sneijder, Van der vaart, Huntelaar, De jong, dirk Kuyt, van bommel, etc.

Até me assustei quando vi aquele banco

Hum Holanda, os tais que prometem sempre e titulos 0?Essa era uma das selecçoes que apontava para uns quartos ou umas meias finais, mas não para ganhar nem indo buscar as 3ªs ou 4ªas escolhas para campeao.

Apenas uma opiniao.

Bons jogadores a Holanda tem sempre mas a verdade é que nestas provas não se costumam conseguir impôr. De qualquer forma torço para que façam uma boa campanha pois até é das selecções que mais gosto.

Sempre gostei da Holanda.
Espero que façam um bom Mundial, no entanto penso que a parte defensiva é algo debil.

SL

A defesa´da holanda é um buraco… Aqueles centrais estão ao nivel de um Polga :lol:

Candidatos: Espanha, Alemanha e apesar do jogo de ontem Inglaterra

Antes de apontar um favorito vou esperar que acabe a primeira volta.

A França está ao nível do Sporting Bentiano.

A Inglaterra falhou com a USA e quem quer ganhar a competição não pode falhar contra a USA, no entanto têm para mim o melhor treinador do torneio por isso ainda não os descarto como favoritos.

A Argentina até jogou bem e até acho que os seus adversários são a forma física do Messi e o Maradona como treinador.

A Alemanha jogou muito bem… mas foi contra a Austrália. Tenho alguma cautela, mas até agora são os meus favoritos à vitória.

O Vencedore do Campeonato do Mundo vai ser um destes : Espanha , Italia , Alemanha

Depois de ver a Alemanha ontem, fiquei impressionado, olho neles :arrow:

Gostei de Alemanha mas gostaria que o campeão fosse Holanda. Mas desde que não seja Castela dou-me por satisfeito :stuck_out_tongue:

Nem mais :arrow:

eu estou com esperança no portugal

Volto a dizer: o futebol são 11 contra onze e no fim ganha a Alemanha. :mrgreen:

PS - Já houve alguém que se deixou convencer pela minha argumentação e pelo jogo de ontem. A Alemanha já tem 2 votos. :dance:

Depois do que vi, a Alemanha mostra 1 poderio que mete medo a qualquer um, sem carregar no pedal dominaram por completo a Austrália, é 1 caso sério!

Alemanha sem duvida.

Na minha opiniao quem tem mais qualidade é a Espanha…mas a tradicao nos mundiais costuma falar mais alto.Campeao do mundo 2010: Brasil :exclaim:

Geralmente quando vamos à vida em mundiais acabo por torcer pelo Brasil, excepto este ano. Somos a única equipa portuguesa com um Campeão do Mundo (Polga), e assim deixávamos de o ser.

O Brasil este ano é só tradição, tem possivelmente o pior plantel que há memória!