[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Se jogarmos contra a Espanha como jogámos com Cabo Verde, não perdemos com a Espanha…

[glow=greenyellow,2,300]SOMOS CILINDRADOS.[/glow]

É aqueles sentimentos que não conseguimos explicar. Portugal, e a história assim demonstra, sempre teve dificuldades em apurar-se, e digo mais, os nossos campeonatos começam sempre mal. Começou mal (e ficou bem resolvido) contra a Inglaterra e contra a Grécia por exemplo. Mas nos momentos chaves ela supera-se a ela própria. A única excepção foi de 2002 que sinceramente tínhamos tudo para ser campeões do mundo, uma equipa toda ela no auge, e defraudou as expectativas. Acho que é o que vai acontecer à Espanha. Se passa os oitavos decerto que cai nos quartos contra a Itália! A essa não vence! O Brasil é o Brasil e coloquei a Inglaterra pelo treinador que tem, melhor que qualquer outro que esteja no Campeonato do Mundo, bem, tirando Lippi.

Nem sequer lá deviam estar :inde:

Nem sequer lá deviam estar :inde:

Pois, não deviam lá estar mas, caso ganhem, ninguém se vai importar com isso. Tens como exemplo a Itália, no último Mundial, que ganhou o jogo á Austrália no último minuto com um penalty inexistente, passando a fase de Grupos graças a esse jogo. Mais tarde, foi ganhar o Mundial. Alguém agora se vai impor e dizer que o título foi injusto? É óbvio que não.

Não sei, não tenho uma bola de cristal, portanto desconheço o que aconteceria se o Henry não tivesse feito aquilo.

Agora que lá estão, acredito que vão surpreender. Está tudo com os olhos postos na Inglaterra, Brasil, Espanha…

é pena é acontecer sempre aos mesmos :wink:

não interesa o se , o facto é que passaram com um golo vergonhoso.

É o futebol, infelizmente.

O ano passado, o Barcelona ganhou em Stamford Bridge, nas meias-finais da Champions, graças ao Sr. Ovebro, que teve das arbitragens mais ridículas da história da competição.

Semanas mais tarde, o mesmo Barcelona viria a ganhar a Champions. Meses mais tarde viria a ganhar a Supertaça Europeia… Meses mais tarde viria a ganhar a Taça Intercontinetal…

Um ano depois levou com o Olegário em Milão e completou-se o círculo! :twisted:

Ninguém se fica a rir! :great:

Não é o futebol é mais a máfia do futebol mas isso são outros quinhentos …
Eu não gosto da França por muitos motivos e para mim era bem bom que eles nem cheirassem o mundial :mrgreen:

Não concordo mas isso já são opiniões :great:

Não foi tão escandalosa como a de Stamford Bridge, concordo, mas deixou amargo de boca na Catalunha! :wink:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=cS6Wqt00gTc [/youtube]

Passado tantos anos continua esta história? Há contacto provocado pelo defesa, impede a passagem do jogador…logo onde está a simulação? Há gente que tem mesmo azia com a Itália…

Lá isso é verdade. Mas se as ganhou todas, foi porque era capaz de tudo e mais alguma coisa.

Votei na Inglaterra, porque considero ter uma orientação técnica muito acima de qualquer outra selecção (Fábio Capello). E penso que nem os factores motivacionais serão um problema, porque em matéria de profissionalismo e entrega ao jogo os ingleses são exemplares.

Espanha e depois Brasil. Não esquecer o actual campeão Itália e também Inglaterra de Capello e a Alemanha. Em suma, é a Espanha e os do costume exceptuando a Argentina.

Não acredito na Inglaterra, apesar de ter um super-selecionador.
Mas até achava piada que fosse campeões…

Fui o unico até ao momento a votar na Holanda , acham impossivel ?
Está a praticar bom futebol , tem boa equipa e acho que pode ir longe , mas a Espanha é a Espanha …

Impossível não é mas basta lembrar a Super-Holanda do Euro 2008 que jogava um futebol fantástico e atropelou Itália e França na fase de grupos. Já era praticamente dada como Campeã Europeia e depois caiu nos quartos-de-final aos pés de uma Rússia que viria a ser vulgarizada pela Espanha nas meias-finais.

Jogar bem eles jogam quase sempre, mas depois nunca se sabe muito bem o que vai sair dali.

Eu aposto numa grande Inglaterra, com muita confiança mas não deve chegar ao titulo…
Vai para os dos costume (Brasil) ou a Espanha…

Saudações leoninas

Vai ser Inglaterra. Tambem senao ganham este ano nunca mais ganham. Os espanhois tem a melhor equipa mas desconfio do seleccionador espanhol e da forma fisica de Torres, Xavi e Iniesta. Holanda é outra candidata.

Quem também tem potencial é a Alemanha mas a falta de experiencia vai ser determinante