Eu pessoalmente acho que passa o Gana, acho e não tenho a certeza, porque falta lá um senhor jogador, infelizmente, por lesão. E o que dizes do Uruguai é válido para o Gana, como tal a motivação estará sempre presente.
Eu tenho receio é de uma arbitragem caseira.* Mas se nada de estranho acontecer, é a Oportunidade que escapava ao Uruguai há muitos anos. E com o 7º jogo garantido tudo pode acontecer. A partir das meias é 50/50.
*EDIT: Eixxxxx… agora é que eu vi quem é o árbitro… ^-^
Durante muito tempo, fui o único aqui a ter votado na Alemanha. :mrgreen:
Acho que se amanhã a Alemanha eliminar a Argentina (o que não me parece de todo impossível) tem o caminho aberto para a final que, se tudo correr bem vai ser europeia: Alemanha - Holanda.
Isso seria lindo! Durante muitos anos a Europa foi acusada de não conseguir ganhar fora de casa. E logo um Holanda-Alemanha para tirar velhas teimas… seria simplesmente extraordinário!
Argentina insistiu em jogar com 2 alas que foram inconsequentes lixou-se…Este Maxi e o Ti coitadinhos…Vê lá se o Zannetti não te dava mais jeito? :rotfl: :rotfl:
OK. Então a final vai ser a reedição da meia-final do Euro 88 que opôs a Holanda à Alemanha e a laranja mecânica venceu para se sagrar campeã da Europa frente à URSS, na Alemanha, em 1988. A Holanda vai vencer o campeonato do mundo. Está tudo feito para isso! :mrgreen:
Porque não a reedição da final do Mundial de 1974 em que a Alemanha venceu a Holanda de Cruijff, Resenbrink, Neeskens e Rep por 2-1, com golos de Paul Breitner e Gerd Muller?
Eu votei em Portugal por uma questão de fé.Tinha a Alemanha a ganhar tudo desde o início, como pus noutro site, este era o meu top 4 a 26 de Maio pelas 22.30
Eu também gostaria que a Holanda ganhasse um mundial… mas o jogo do Uruguai vai ser muito desgastante e a Alemanha está com um cabedal que não é para brincadeiras. Coitada da Espanha, digo já.