[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Se passar o Gana, mantenho o prognóstico que discute o 3º e 4º lugar. :mrgreen:

Eu pensava que isso seria mais fácil se o Gana não passasse :mrgreen:

A não ser que hoje haja algum estranho, é uma questão de tempo até o Uruguai se adiantar. Nunca o Uruguai esteve tão próximo de voltar à ribalta.

Eu pessoalmente acho que passa o Gana, acho e não tenho a certeza, porque falta lá um senhor jogador, infelizmente, por lesão. E o que dizes do Uruguai é válido para o Gana, como tal a motivação estará sempre presente.

Eu tenho receio é de uma arbitragem caseira.* Mas se nada de estranho acontecer, é a Oportunidade que escapava ao Uruguai há muitos anos. E com o 7º jogo garantido tudo pode acontecer. A partir das meias é 50/50.

*EDIT: Eixxxxx… agora é que eu vi quem é o árbitro… ^-^

Durante muito tempo, fui o único aqui a ter votado na Alemanha. :mrgreen:

Acho que se amanhã a Alemanha eliminar a Argentina (o que não me parece de todo impossível) tem o caminho aberto para a final que, se tudo correr bem vai ser europeia: Alemanha - Holanda.

E aí, tudo pode acontecer.

Isso seria lindo! Durante muitos anos a Europa foi acusada de não conseguir ganhar fora de casa. E logo um Holanda-Alemanha para tirar velhas teimas… seria simplesmente extraordinário!

Alemanha 2 Argentina 0

A Alemanha vai levar o caneco para Berlim, oh lá se vai.

Argentina insistiu em jogar com 2 alas que foram inconsequentes lixou-se…Este Maxi e o Ti coitadinhos…Vê lá se o Zannetti não te dava mais jeito? :rotfl: :rotfl:

OK. Então a final vai ser a reedição da meia-final do Euro 88 que opôs a Holanda à Alemanha e a laranja mecânica venceu para se sagrar campeã da Europa frente à URSS, na Alemanha, em 1988. A Holanda vai vencer o campeonato do mundo. Está tudo feito para isso! :mrgreen:

Porque não a reedição da final do Mundial de 1974 em que a Alemanha venceu a Holanda de Cruijff, Resenbrink, Neeskens e Rep por 2-1, com golos de Paul Breitner e Gerd Muller? :beer:

Porque estou pelos laranjas. :wink:

Agora que a Argentina se foi, vou apoiar a Holanda.

SL

Eu votei em Portugal por uma questão de fé.Tinha a Alemanha a ganhar tudo desde o início, como pus noutro site, este era o meu top 4 a 26 de Maio pelas 22.30

Top 4

1ºGermany
2ºEngland
3ºNetherlands
4ºItaly

Não está mau 8)

Eu votei na Espanha. Espero estar errado, mas…

Aposto na alemanha.

Final : Holanda - Alemanha

Só falta mesmo á Holanda vencer um mundial, penso que é mais que merecido para a laranja mecânica. mas acho que não é em 2010.

Eu também gostaria que a Holanda ganhasse um mundial… mas o jogo do Uruguai vai ser muito desgastante e a Alemanha está com um cabedal que não é para brincadeiras. Coitada da Espanha, digo já.

Votei na Alemanha de inicio e não vou alterar o meu voto :wink:

A Alemanha vai ganhar o Mundial!!! :slight_smile: