Pois, pois! :mrgreen:
Germany…
Recebi isto há pouco que contraria o polvo…
Interessante!!!
O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar 1970 + 1994 = 3964
A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes disso, só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964
Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964
Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!
Conferindo: 3964 -2002 = 1962
E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!
Realmente, a numerologia parece funcionar… E quem venceria a copa do mundo de 2010 na África do Sul?
Resposta: 3964 - 2010 = 1954
E quem ganhou em 1954?.. Alemanha!!!
GUARD A ISTO PARA CONFERIR NO FINAL DA COPA !!!
De acordo com a numerologia, nunca vai haver espaço pra Portugal lol
Bom para os “alemães” cá do sítio, hoje deve ser um dia difícil… :lol:
Lá vou ter de mudar a minha equipa para apoiar na final… :s
Que ganhe a holanda no domingo
Bom, tenho que dar a mão à palmatória. A “minha” Alemanha pouco fez para quem queria ganhar o jogo. Por isso, não vai estar na final.
No entanto, a Espanha tem uma maneira de jogar que me irrita solenemente: aquele tik-e-tak dá-me cabo dos nervos. E em termos atacantes fia-se no Villa e pronto. Já viram que nos 3 últimos jogos, os espanhóis só ganharam por 1-0? :think: :think: :think:
Só por isso, quero que ganhe a Holanda. Apesar de tudo, parece-me ter uma filisofia mais atacante com o Sneijder, Robben, Kuyt e Van Persie. Os espanhóis põem o Xavi e o Iniesta a entreter e depois lá esperam que o Villa marque um golo. Nah, a mim não me convencem.
Bom, tenho que dar a mão à palmatória. A “minha” Alemanha pouco fez para quem queria ganhar o jogo. Por isso, não vai estar na final.
No entanto, a Espanha tem uma maneira de jogar que me irrita solenemente: aquele tik-e-tak dá-me cabo dos nervos. E em termos atacantes fia-se no Villa e pronto. Já viram que nos 3 últimos jogos, os espanhóis só ganharam por 1-0? :think: :think: :think:
Só por isso, quero que ganhe a Holanda. Apesar de tudo, parece-me ter uma filisofia mais atacante com o Sneijder, Robben, Kuyt e Van Persie. Os espanhóis põem o Xavi e o Iniesta a entreter e depois lá esperam que o Villa marque um golo. Nah, a mim não me convencem.
Concordo em absoluto. A bola roda por todos, sempre de pé para pé, mas é um futebol enervante. Aliado ao facto dos espanhóis por natureza são enervantes, tá tudo dito. Que venha de lá a laranja mecânica que já mereciam um titulo há muito.
O polvo já deu a vitória à Espanha e parece que vai ser fácil. Quanto à Alemanha, vencerá ao Uruguai mas com dificuldades.
Parece que a moda pegou, agora até um periquito de Singapura é vidente, segundo o seu dono. Mas este dá a vitória à Holanda.
:think:
Infelizmente, a maioria, em que me incluo, acertou no vencedor do Mundial.
No inicio também apostei na Espanha, mas com o decorrer para mim o título teria ficado melhor entregue quer à Alemanha ou à Holanda :twisted:
Infelizmente acabou por vencer a equipa em que votei :inde:
Nem Argentina e depois nem Holanda :inde: :inde:
Enfim lá temos de aturar a Espanholada com aquele ar de tótós inchados
SL
Ganhou,infelizmente a equipa em que votei :inde: