[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha

Frank Lampard Unallowed Crossbar Goal (England 1 - 2 Germany)

A vitória dos alemães ficará marcada por este lance.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=__MJV11nRqU[/youtube]

:mrgreen:

Nada de surpreendente.

Agora é esperar que os entendidos da “fava saiu à Alemanha” e “Inglaterra vai ganhar” estejam mais uma vez errados quando for o jogo de Portugal.

Força Mannshaft :victory:

Futbol é uma desgraça quando lances destes nao sao validados. Os ingleses quando colocaram o seu ritmo e intensidade deixaram os alemaes lá atras sem saber o que fazer…tiveram azar na 2a parte. Fica para a historia um resultado de 4-1 que é uma verdadeira mentira.

Já agora o Ozil joga muito , tem uma classe que eu adoro ver nos jogadores . Caia bem no United :mrgreen:

Mas em 66 não havia a tecnologia para evitar que isso acontece. Hoje, há.

Roubo é roubo, mas acho mais grave acontecer uma coisa do género em pleno séc. XXI.

O lance que podia dar o 2-2 para a Inglaterra, foi claramente o lance polémico do jogo, muito vai correr esse lance, mundo fora.

Quanto ao jogo, acho que a Alemanha esteve melhor durante todo o jogo, justificou estar nos quartos-de-final.

Estava à espera de uma vitória da Alemanha mas nunca por estes valores. Aquela golo da Inglaterra que nao é validado acaba por ser determinante pois era o 2-2 e o jogo seria certamente diferente.

Esta vitória foi LINDA!

Mas os alemães são forte, e se jogarmos contra eles enfardamos!

A Alemanha perde se defrontar um adversário que corra tanto quanto eles e tenha um mínimo de organização… são demasiado tenrinhos.

O lance do golo anulado é até agora o roubo deste Mundial.

Entendi o árbitro. A bola da Inglaterra entrou 33 cm. O que, em se tratando de África, não significa quase nada…

Que antologia ao futebol esta Alemanha!! Magníficos contra-ataques sem dó nem piedade! Apesar do golo anulado escandalosamente a vitória acaba por ser mais do q justa. :arrow:

Pode ser que a FA, depois disto, tenha força suficiente para fazer a FIFA perceber que estes lances matam o futebol.

A vitória da Alemanha vai ficar sempre manchada por este lance, e ninguem pode dizer como seria o jogo se o 2-2 é validado.

Não percebo esta resistência às novas tecnologias, uma coisa tão simples como o chip colocado na bola tinha resolvido esta situação sem prejuízos para ninguém.

Quanto ao jogo, descontando o tal lance, foi uma vitoria clara da equipa mais bem preparada. Porém custa-me a perceber como é que a Inglaterra sofre um golo que começa num pontapé de baliza e depois na segunda parte, dois golos iguais em jogadas de contra-ataque… Nem parecia uma equipa treinada pelo Capello, que apesar deste desaire continua a ser, na minha opinião, dos melhores treinadores do mundo.

Os contra ataques da alemanha :drool: :drool:

Nem sequer falo num chip, mas sim uma câmara no enfiamento da linha final que o quarto arbitro possa consultar em tempo real para confirmar ou refutar a decisão do arbitro principal.

Tanta gente escandalizada com o golo que não foi! Isto acontece desde sempre no futebol! Mas não acontece todos os dias! O erro faz parte do futebol, é o random associado ao jogo. Deixem-se de merdas, a Inglaterra não joga a ponta dum corno e vai para casa justamente.

bifalhada pra casa.
:victory:

“Futebol é 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha”

Já falhaste numa. :mrgreen: Mas na outra eu também acho que a Argentina regressa a casa. Não pelas mesmas razões, acho que vai ser um jogo com poucos golos e se calhar resolvido no prolongamento ou nos penalties.

O Rooney volta pra Roulote :mrgreen:

Traições acontecem desde sempre nas relações! Mas não acontecem todos os dias! Traições fazem parte das relações, é o random associado aos casais. Deixem-se de merdas, o banana do marido não lhe dá amor suficiente e fica com um par de cornos justamente. :whistle: Mai nada! :arrow: