Não vejo mais. Isto é ridículo! É isto que estraga o futebol. Preocupam-se é em fazer listas para expulsar adeptos do país, mas é isto que estraga o futebol!
Outro erro grave na Inglaterra lá na frente e mais um contra-ataque mortífero. Percebo que seja complicado recuperar de uma roubalheira daquelas que obviamente estraga o jogo, mas são erros a mais.
Em quatro golos, três saem de erros incríveis da Inglaterra. Um na defesa e dois inadmissíveis no ataque.
O quê? O Gareth Barry? Concordo. A Inglaterra que pense em joga à bola que levou um banho de todo o tamanho o jogo inteiro. Erros de arbitragem acontecem quase todos os jogos. Também roubaram os EUA de uma vitória que lhes deixava fora do Mundial e ninguém se preocupou.
Eu tb irritava com essa trampa, mas depois meti a opção de aparecer um rectângulozinho para postar no fundo da página e tirei a notificação de novas mensagens enquanto se postava uma.
Nem sei como consegues ser do Sporting com esse «erros de arbitragem acontecem em todos os jogos». Se achas que esse é o caminho, o da resignação, tudo bem. :great:
É alguma mentira? É pena quando são equipas que apoiamos, mas isto não é mais nem menos do que um golo anulado por fora de jogo ou falta inexistente. Ou um penalty roubado quase.
Por acaso aí tenho de discordar LdO, num golo anulado por fora-de-jogo ou num penalty roubado não se sabe se a bola entraria se não, e mesmo que sim na falta e no fora-de-jogo a indicação seria antes da bola entrar. Aqui, a bola entra, o que contava para o resultado mesmo mas é como se não tivesse entrado, ou seja, o trabalho do jogador para colocar a bola dentro da baliza é o mesmo que o trabalho de um jogador para atirar uma bola à figura…
Não, infelizmente é verdade. Claro que não é menos que esses lances que referes, nem eu defendo isso, por isso é que a resignação não pode (não deve) ser opção. Isso é o que os chulos da FIFA e da UEFA querem.
Como? Na maioria das vezes não. Eu considero golo anulado quando se ouve o apito após a bola entrar, não lances que podiam dar em golo. Por isso é rigorosamente igual. Qual a diferença deste lance e do golo anulado aos EUA frente à Eslovénia?
Como os espanhóis dizem…vaya chorreo. Um banho de futebol e completamente justo o resultado.
Um bom resumo do encontro:
Alemania pisoteó a Inglaterra en un partido de época, que pasará a la historia por la demostración alemana y ese gol de Lampard que no subió al marcador con 2-1. Alemania fue tan grande que aplastó esa polémica y devoró a los 'leones' a la contra, enseñando al Mundo que el fútbol moderno lo entiende esta selección como pocas. Inglaterra se ha quedado estancada. Parecía la selección del 66, la del gol de Hurst. Hoy, Alemania se cobró una deuda histórica y le dijo a los ingleses que este Mundial no les pertenecía. Espera a Argentina o México en cuartos.
Estou muito contente com esta humilhação dos bifes, tenho pena é que tenha sido desta forma. Não há nada melhor que um lance destes para desculpar uma sova deste tamanho, algo que os jornais ingleses não vão com certeza deixar escapar.
Um enorme jogo de Ozil, cada vez mais me impressiono com este jogador. Uma vitória mais que justa, e tal como referi antes, foi pena é aquela bola do Lampard não ter sido considerada golo. Agora os ingleses já têm algo para se desculparem da humilhação…