Mundial 2006 - Favoritos?

Ok people, o mundial esta a porta, os amigaveis ja estao a acontecer, quem sao os vossos favoritos?Ou Favorito para os aspirantes a videntes…

Por mim acho que :

-Argentina
-Brasil

Um destes vai levantar a taca… (Obvio ah?..)

Acho que vai ser um mundial de confirmacoes, como o falhanco classico da Inglaterra, Holanda e da Italia, a travessia do deserto da Alemanha, e a surpresa que vai ser o Mexico. A Franca talvez chegue perto , mas nao de mais…

Quase 80 anos de mundiais ensinaram que, excepto em 1958, nunca uma selecção americana ganha em solo europeu nem nenhuma europeia ganha na América, por isso neste mundial aposto num europeu. Holanda, Itália, França.

Quase 80 anos de mundiais ensinaram que, excepto em 1958, nunca uma selecção americana ganha em solo europeu nem nenhuma europeia ganha na América, por isso neste mundial aposto num europeu. Holanda, Itália, França.

uma Holanda em completa renovação, equipa muito jovem. São outsiders.

Brasil candidato número 1, a meu ver a larga distância dos demais. Num segundo plano aponto a Argentina, Itália, França e uma Alemanha longe dos tempos aúreos mas que pode tirar partido do factor casa. Estou à espera de ver a Sérvia a fazer um excelente mundial. Têm uma excelente equipa mas estão num grupo muito complicado. Acho que a Inglaterra também poderá ter uma palavra a dizer.

Em relação a Portugal, acho que limpamos o grupo mas os oitavos serão decisivos.

Acredito que o Brasil e a Argentina são os potenciais vencedores desta competição.

Penso que França e Itália e mais tarde provavelmente serão as maiores desilusões da prova, principalmente a França que de equipa a seguir ao Brasil era a mais temida, agora não passa de uma equipa com bons valores.

Se quisermos apostar em outsiders acredito em Portugal muito sinceramente. Acredito que podemos fazer um bom Mundial e conforme e se as coisas forem avançando, acho que se pode entrar num clima de força e quiçá pensar em algo bonito. Também estou com curiosidade para ver os desempenhos de Inglaterra e Holanda.

De resto, acredito que uma selecção qualquer que ninguém aposta muito, vai surpreender.

O grande favorito é o Brasil.

Depois acredito que a Alemanha vai fazer um belo Mundial.

A Argentina vai ser a desilusao.

Portugal é uma equipa a ter em conta, pois temos Scolari.

E atençao à Suécia.

Brasil, França, Italia… tb acho que a Argentina n vai fazer grande coisa, tem grandes jogadores mas acho que n vão mt longe

quanto a Portugal, no maximo vai ate aos quartos-final

Desde que não seja o Brasil, está tudo bem, numa boa. :smiley: 8)

Brasil, França, Italia... tb acho que a Argentina n vai fazer grande coisa, tem grandes jogadores mas acho que n vão mt longe

quanto a Portugal, no maximo vai ate aos quartos-final

a Argentina entrou em 2002 como a grande favorita, nem da fase inicial passou. Correram com Verons e Zannetis e apostam agora em Mascherano e Cambiasso no miolo, com Riquelme, Messi, Tevez e Crespo na frente. Bela equipa a quem auguro um bom mundial.

se não formos nós ( :lol: ) que seja o brasil…uma equipa que dá gosto ver jogar e com talentos individuais sobrenaturais…

:arrow:

e essa forum predictions league do mundial ? :smiley:

Holanda ou Argentina. E a confirmação (para mim) de Riquelme como melhor jogador do mundo. :slight_smile:

Holanda ou Argentina. E a confirmação (para mim) de Riquelme como melhor jogador do mundo. :)

ou eu tenho um azar desgraçado ou este Riquelme é mais fogo de vista do que outra coisa. O único jogo realmente grandioso que o vi fazer foi uma final da taça intercontinental, Boca Juniors-Real. De resto nunca o vi fazer grande coisa.

Ronaldinho e Messi serão as estrelas deste Mundial. Ballack vai mostrar, uma vez mais, o grande jogador que é. Mourinho acertou em cheio.

Alemanha de caras.

Portugal ainda vai eliminar a Holanda nos oitavos…

Holanda ou Argentina. E a confirmação (para mim) de Riquelme como melhor jogador do mundo. :)

Acho que melhor jogador do mundo é exagerado mas penso que esta é mais uma oportunidade de Riquelme mostrar aos seus fãs (eu e pelos vistos o João), que a camisola número 10 da Argentina lhe assenta como uma luva. É de facto um enorme jogador que dá prazer a ver jogar. Muito pessoalmente e com respeito pelo Villareal, mas merece mais, muito mais.

Acho que quem pode brilhar neste Mundial poderá ser Deco, Riquelme/Messi, Ronaldinho/Ronaldo, principalmente este último que tem queda para grandes mundiais. A ver vamos.

Quem também pode brilhar é o Cristiano Ronaldo. Se o primeiro jogo lhe correr de feiçao vai fazer um Mundial espantoso.

O Figo também deve aparecer em grande. Pelo menos assim espero.
E quero que o Pauleta cale de uma vez por todas aqueles que o desconsideram.

Quem também pode brilhar é o Cristiano Ronaldo. Se o primeiro jogo lhe correr de feiçao vai fazer um Mundial espantoso.

O Figo também deve aparecer em grande. Pelo menos assim espero.
E quero que o Pauleta cale de uma vez por todas aqueles que o desconsideram.

O Cristiano Ronaldo depende muito da sua condição física e da sua mentalidade na altura. Se estiver em dias sim, cuidado, mt cuidado. Quanto a Figo, espero estar enganado, mas não me parece que vá fazer um grande Mundial, acredito sim que possa fazer um Mundial regular, mas até pelo claro desgaste que aparenta ter, não me parece que vá mais além do que isso.
Quanto ao Pauleta, tenho o mesmo desejo e que possa um Mundial em grande nível.

Eu estou como o Tavanez, tb devo ter um azar do caraças pois não vejo mais no Riquelmedo que um bom jogador, nada mais.

Acredito que o Brasil irá repetir 58. É uma equipa constituída por jogadores muito acima da média e numa quantidade que não se vê noutras equipas.

Por fora correm, França, para mim a 2ª favorita, Argentina, se as coisas correrem bem na fase de grupos e Portugal, que, contra muitos que querem ver o Scolari pelas costas, irá surpreender.

A Alemanha terá hipóteses porque será bastante ajudada pelo tal ‘sistema’, que agora percebe-se que não existe apenas em Portugal.

Acredito em mais uma ou outra surpresa, mas não tenho acompanhado as outras selecções de forma a poder dar o meu palpite, mas no escuro apostaria no México.

Portugal ou Italia.

Acho que o principal favorito é o Brasil, mas não gostava nada que fossem eles.
Tenho esperança em Portugal… mas vamos ver. Não acredito em França e Alemanha.
Itália parece-me forte candidato.
Inglaterra será mais um flop…

Palpites, só depois do mundial, como se costuma dizer. No entanto, as minhas previsões sõa as seguintes:

Itália e Inglaterra serão para mim, as grandes decepções. Muito se espera destas selecções, mas não acredito muito, mormente a Inglaterra. Digam o que quiserem, que o futebol inglês já é diferente, que já «importaram» muito jogador com técnica e criatividade e blábláblá, mas não se esqueçam que não estamos a falar da Premier League, mas sim de uma selecção formada por ingleses, adeptos do «kick and rush».

A Holanda será a confirmação da incapacidade em chegar ao título mundial. Não sei como podem atribuir algum favoritismo sequer a esta selecção. Tem alguns bons jogadores, um conjunto bastante razoável, mas não tem no presente qualidade suficiente para afrontar outras selecções que são manifestamente superiores.

Brasil e Argentina são os crónicos candidatos, não porque estejam a mostrar grande coisa, mas porque são «habitués» nas finais e na conquista da Taça. Poderão contudo e quanto a mim, constituir também grandes desilusões. Ainda não vi grandes jogos destas selecções com selecções europeias de alguma qualidade, mormente a Argentina. Não me cheira.

Outsiders:

Em minha opinião, daqui, vai sair o campeão mundial.

A Alemanha joga em casa e irá certamente ser bastante ajudada pelas arbitragens. Se aliarmos isso ao apoio incondicional do público, temos candidato.

A França é uma selecção que não faz muito «estrilho» mas aparece quase sempre em bom plano nos mundiais. Muita atenção à França.

Estão todos a esquecer-se da Espanha, talvez por tradicional rivalidade. A Espanha também tem um conjunto forte servido por excelentes jogadores que poderá ir longe (talvez mesmo até à Final).

Portugal, Sérvia e Montenegro e Ghana. Incógnitas que se poderão revelar excelentes surpresas ou talvez nem tanto. De África espera-se sempre uma surpresa, enquanto Sérvia e Portugal poderão surpreender pela positiva, dependendo da forma como comecem a correr as coisas na fase de grupos. :!: