Obrigado [member=11692]Lion73, até as lágrimas me vieram aos olhos, escreveste muito do que também penso e li com alegria, mas acima de tudo com esperança, é que a dada altura pareço ser o único maluco que viu que o Presidente Bruno de Carvalho foi de facto gigante, a meu ver o melhor da história do clube, até aceito quem diga que o Presidente João Rocha foi melhor, mas não o foi para mim, do meu tempo não tenho qualquer duvida, o Presidente Bruno de Carvalho foi melhor, foi um comboio que passou uma vez na minha vida e eu soube agarra-lo, infelizmente para mim, aqueles que são da minha família não o acompanharam da mesma forma que sempre acompanhei, sabendo muitas vezes que existia o erro em determinado assunto, mas tudo o que era feito compensava em muito todos os erros.
Quem me dera que quando saiu o Presidente João Rocha, tivesse logo aparecido o Presidente Bruno de Carvalho que eu hoje estaria aqui a dizer que era extremamente feliz com o clube uma vida quase inteira, penso ser esse o pensamento de todos os meus amigos de infância do Porto, porque foram uma vida toda campeões pelo simples facto de saberem estar ao lado do seu Presidente mesmo quando este era contestado pela sic e outros lixos que tentaram dividir Lisboa do Porto, não o conseguiram porque as gentes do Porto, são fortes, são capazes, são inteligentes e acima de tudo leais, não existem ninhadas, remam todos para o mesmo lado e esse lado deu-lhe uma coisa que dá que pensar no mínimo, tinha eu 16 anos eles, tinham 8 campeonatos, e nós 16, hoje tenho 53 anos, temos 18 campeonatos e eles 28, pois é na vida tudo se consegue, mas lutando unidos porque se unidos estivermos não existe quem nos toque pelo contrário, é só olhar para eles e perceber que nem tudo foi corrupção.
Na vida todos erramos e o Presidente não fugiu à regra, mas tornou o nosso clube no maior de Portugal e em apenas 5 anos, sinto enorme angustia e tristeza por as pessoas não terem percebido quem tinham, não sei, se, o deixarão continuar, pessoalmente nem sequer consigo ter um pouco de esperança nisso, porque tenho para mim que quem pagou toda a orquestração não o fez, sem que tivesse o cuidado de trabalhar de forma a o afastar de vez.
Seja como for, será para sempre aos meus olhos o melhor da história, como Sportinguista quero outro como ele, mesmo que seja um sonho apenas meu, ou então superior, hoje, olhamos em redor nos cafés no emprego, no supermercado e vemos a satisfação de benfiquistas e portistas pelo sucedido, pois eles sabem que o Presidente Bruno de Carvalho era valente, que tudo seria uma questão de tempo, eles a quem muito de nós dizem serem burros e comerem gelados com a testa, tiveram capacidade para o verem, os nossos por serem diferentes, por não terem determinado tipo de capacidades ou por interesses não o conseguiram ver.
Agora, é mais que tempo de estarmos atentos e crer acima do que tivemos, tendo hoje, cada um de nós ainda mais atitude, ainda mais compromisso, deixar de lado a ninhada de ratos e crer o clube tão grande como os maiores da Europa, mas como o Presidente Bruno de Carvalho conseguiu 5 anos 7 vezes campeão da Europa, porque eu não quero competir, quero vencer e para vencer tenho que lutar tenho que ter vontade de vencer, não podemos deixar o clube voltar aos jogos do chã das cinco dos aplausos aos Rubens Micaeis desta vida para depois ele nos cuspir na cara, um clube de vencedores, dá muito trabalho e é preciso saber estar à altura.
Para já não temos nenhum candidato, mas vamos ver o que o futuro nos reserva.