Movimento Salvar o Sporting

Para mim o que era fundamental mesmo era um movimento para acabar com os mongos…

[center]Manifesto - Dar Futuro ao Sporting.
[/center]

Manifesto - Dar Futuro ao Sporting.pdf | DocDroid

Honesto e conciso como um manifesto deve ser. E redigido por alguém com conhecimentos dos estatutos e do jargão legal.
Obrigado pelo post amigo @Leonino. :great:

x.com

De nada… :great:

Mas quem são as pessoas que assinam esse manifesto?

:arrow: :arrow:

Enquanto não se identificarem, vale zero.

Mas não tinham dito que se iam identificar ontem?

Vale zero não é bem assim. Vale o mesmo, porque a intenção é uma AG de destituição. E as pessoas votam é no mérito dessa proposta, não nas pessoas que a lançam.

Ainda assim, acho estranho não haver ali a identificação dos subscritores de tal acção.

Pois talvez tenha exagerado no vale zero.

Mas o ponto essencial é que gosto de saber quem está por trás do que apoio, seja a proposta à partida de mérito ou não.

Na volta é o ricciardi. Ele disse que ia ser tudo diferente…

Vamos ver no que dá

Ontem em alvalade ainda ouvi alguns a dizer que " o maluco é que ta a minar esta merda toda"

Continuem a comer gelados com a testa…

Houve recolha de assinaturas?

Percebo a intenção por de trás deste manifesto mas ainda há muito sportinguista cego!!! Acho cedo!!!

Não sei se o Varandas com os votos dos sócios com mais antiguidade não se safava na mesma!

Eu acho que isto só lá vai quando chegarmos ao final da época e estarmos fora dos lugares europeus e mesmo assim não sei se não seria preciso mais uma época similar.

E sejamos sinceros com esta incompetência na gestão de ativos e nas contratações não estamos longe deste cenário.

A única contratação que esta direção fez que demonstrou alguma qualidade para ser titular no Sporting, na minha opinião, é o Bolasie. O Vietto ainda não me convenceu!!! O resto são tudo jogadores que podiam perfeitamente ser dispensados e substituídos por jogadores da academia!!!

“Neste” Sporting. Porque num em condições, “este” Bolasie não poderia calçar.

Pois. No máximo seria uma opção de banco e apenas na eventualidade de não termos ninguém na formação que pudesse fazer esse papel.

Varandas, se preparar mais uma
época, destrói o Sporting clube de Portugal.

Já somos 2

O movimento dar rumo ao Sporting começou em finais de Novembro e a AG estava marcada para meados de Fevereiro, são coisas que demoram por isso acho que é o timing certo, que é aquela altura onde já estaremos arredados de tudo.