Para mim o que era fundamental mesmo era um movimento para acabar com os mongos…
[center]Manifesto - Dar Futuro ao Sporting.
[/center]
Honesto e conciso como um manifesto deve ser. E redigido por alguém com conhecimentos dos estatutos e do jargão legal.
Obrigado pelo post amigo @Leonino. :great:
De nada… :great:
Mas quem são as pessoas que assinam esse manifesto?
:arrow: :arrow:
Enquanto não se identificarem, vale zero.
Mas não tinham dito que se iam identificar ontem?
Ravanelli:
Vale zero não é bem assim. Vale o mesmo, porque a intenção é uma AG de destituição. E as pessoas votam é no mérito dessa proposta, não nas pessoas que a lançam.
Ainda assim, acho estranho não haver ali a identificação dos subscritores de tal acção.
polik:
Ravanelli:
Vale zero não é bem assim. Vale o mesmo, porque a intenção é uma AG de destituição. E as pessoas votam é no mérito dessa proposta, não nas pessoas que a lançam.
Ainda assim, acho estranho não haver ali a identificação dos subscritores de tal acção.
Pois talvez tenha exagerado no vale zero.
Mas o ponto essencial é que gosto de saber quem está por trás do que apoio, seja a proposta à partida de mérito ou não.
Ravanelli:
polik:
Ravanelli:
Pois talvez tenha exagerado no vale zero.
Mas o ponto essencial é que gosto de saber quem está por trás do que apoio, seja a proposta à partida de mérito ou não.
Na volta é o ricciardi. Ele disse que ia ser tudo diferente…
Vamos ver no que dá

Brunito:
Incrível como ainda a gente idiota… :wall:
Andam gajos no facebook a dizer que quem está a patrocinar o movimento é o Bruno de Carvalho e que o seu “braço armado” são as claques, aliado ao seu programa de rádio…Por amor da Santa, deixem de fumar, isso dá vos cabo dos miolos!! :lol:
Portanto o dakine e cia foram para o facebook.
Estava a estranhar porque ele andava desaparecido.
Ontem em alvalade ainda ouvi alguns a dizer que " o maluco é que ta a minar esta merda toda"
Continuem a comer gelados com a testa…
Houve recolha de assinaturas?
Percebo a intenção por de trás deste manifesto mas ainda há muito sportinguista cego!!! Acho cedo!!!
Não sei se o Varandas com os votos dos sócios com mais antiguidade não se safava na mesma!
Eu acho que isto só lá vai quando chegarmos ao final da época e estarmos fora dos lugares europeus e mesmo assim não sei se não seria preciso mais uma época similar.
E sejamos sinceros com esta incompetência na gestão de ativos e nas contratações não estamos longe deste cenário.
A única contratação que esta direção fez que demonstrou alguma qualidade para ser titular no Sporting, na minha opinião, é o Bolasie. O Vietto ainda não me convenceu!!! O resto são tudo jogadores que podiam perfeitamente ser dispensados e substituídos por jogadores da academia!!!
(…)
A única contratação que esta direção fez que demonstrou alguma qualidade para ser titular no Sporting, na minha opinião, é o Bolasie.
“Neste” Sporting. Porque num em condições, “este” Bolasie não poderia calçar.
Leão de Eiras:(…)
A única contratação que esta direção fez que demonstrou alguma qualidade para ser titular no Sporting, na minha opinião, é o Bolasie.“Neste” Sporting. Porque num em condições, “este” Bolasie não poderia calçar.
Pois. No máximo seria uma opção de banco e apenas na eventualidade de não termos ninguém na formação que pudesse fazer esse papel.
Varandas, se preparar mais uma
época, destrói o Sporting clube de Portugal.
Percebo a intenção por de trás deste manifesto mas ainda há muito sportinguista cego!!! Acho cedo!!!
Não sei se o Varandas com os votos dos sócios com mais antiguidade não se safava na mesma!
Eu acho que isto só lá vai quando chegarmos ao final da época e estarmos fora dos lugares europeus e mesmo assim não sei se não seria preciso mais uma época similar.
E sejamos sinceros com esta incompetência na gestão de ativos e nas contratações não estamos longe deste cenário.
A única contratação que esta direção fez que demonstrou alguma qualidade para ser titular no Sporting, na minha opinião, é o Bolasie. O Vietto ainda não me convenceu!!! O resto são tudo jogadores que podiam perfeitamente ser dispensados e substituídos por jogadores da academia!!!
Já somos 2
O movimento dar rumo ao Sporting começou em finais de Novembro e a AG estava marcada para meados de Fevereiro, são coisas que demoram por isso acho que é o timing certo, que é aquela altura onde já estaremos arredados de tudo.