Movimento Salvar o Sporting

Movimento destituir o G-71, isso é que era!

O Sporting não é passível de salvação. Está morto e ligado a um ventilador apenas à espera da recolha de órgãos viáveis…mas, como em qualquer cadáver, a dificuldade em manter a circulação é gritante.

Este clube teve uma oportunidade e deitou-a no lixo, do alto da sua fanfarronice e pseudo intelectualismo. Não há qualquer hipótese de reverter a situação e aí os culpados são os otários que se dizem sportinguistas! Cambada de burros, oportunistas e xulos!

Vamos ver onde vai dar…

Vai dar… A lado nenhum.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

E só isso conseguia reerguer o SPORTING, qualquer outro cenário é a continuação desta morte lenta.

Isso é que era. Os culpados e os totós estão todos nesse grupo, o G71! O varandas é só mais um totó.

Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk

Saudar os envolvidos pela iniciativa. Alguém sabe se o objetivo passa pela recolha de assinaturas tendo em vista a demissão dos órgãos sociais?

Não acredito nos G-71, mas acredito nuns G-45 que “afinados” atingem outras proporções epidémicas.

São aqueles que votam em Varandas, em Couceiros, e sabotam figuras como o Bruno de Carvalho ou o João Rocha.

A única solução possível é ir aperfeiçoando os estatutos de forma a minimizar estes G-45.

O Movimento é muito bem-vindo, mas é preciso também estar muito bem organizado.

A ironia de seres tu, que tanto quiseste a destituição, a abrires este tópico. És um ginasta dos mais flexíveis neste fórum, e já todos parecem ter esquecido isso.

Por isso é que, mesmo que por algum milagre ele volte, já me estou a cagar… É uma questão de tempo até tu e pessoas como tu - que não faltam - foderem isto outra vez.

O Sporting só terá salvação quando “eliminarem” todos os croquettes que habitam ao seu redor, quando acabarem de dar mais votos a velhos que a novos e principalmente quanto as pessoas quiserem realmente que o Sporting seja grande, mas grande em vitória e não em banquetes e em glamour, até lá o Sporting não tem salvação!

Estamos para lá de salvação. Eutanásia é a melhor solução

Não hà mais desenvolvimentos?

Apagar

Dar futuro ao Sporting 6 min · Comunicado : Face ao ruído criado em torno da página, o movimento Dar futuro ao Sporting CP, criado por sócios do Sporting CP, que estão apreensivos com o trabalho desta direção, mas que preferem ainda não se identificar, informa que pelas 21h30 de hoje lançará os fundamentos base para o requerimento da AG de destituição desta direção, bem como datas futuras para a recolha de assinaturas quer em Lisboa, quer no Norte do País, em que poderão saber quem são as caras do movimento. Atenciosamente, Dar um futuro ao Sporting CP

Incrível como ainda a gente idiota… :wall:
Andam gajos no facebook a dizer que quem está a patrocinar o movimento é o Bruno de Carvalho e que o seu “braço armado” são as claques, aliado ao seu programa de rádio…

Por amor da Santa, deixem de fumar, isso dá vos cabo dos miolos!! :lol:

Portanto o dakine e cia foram para o facebook.
Estava a estranhar porque ele andava desaparecido.

Seria um sinal de que tinha aprendido a mexer-se nas sombras e não a andar a dar o peito nu às balas. ou seja, um bom sinal.

No caso deles, penso que estaremos mais a presenciar o que alguns chamam de “canto do cisne”.
Claro que quem conhece esta gente nunca acreditaria nisso. Porque o cisne implica algo de belo.
Neste caso apenas se poderia apelidar de o “canto do patinho-feio”.

Não percebi. Eu estava a falar do bruno de Carvalho e da possibilidade de andar a mexer cordelinhos.

Ah, então quem não percebeu, fui eu! :lol:
Sorry!
Pensava que te referias a Varandas e LPM.