Espero que tenhas razão! De qualquer das maneiras O Rogério Alves arranja maneira de não aceitar a convocação da AG.
Paea
Espero que tenhas razão! De qualquer das maneiras O Rogério Alves arranja maneira de não aceitar a convocação da AG.
Paea
Não basta expulsar o Bananas. É preciso também alterar os estatutos num ponto: TODAS as eleições/votações têm de ser supervisionadas por uma entidade independente sob pena de suspensão IMEDIATA da MAG que não quiser fazer isso. E prever todas as situações decorrentes desta.
A partir daqui, podem fazer-se outras alterações como por exemplo assembleias-gerais só ao fim de semana, voto de correspondência, etc. Mas importante mesmo é acabar com a afinação croquette, com uns estatutos à prova de Rogérios Alves.
Concordo. Urgente alterar is estatutos. 1 sócio 1 voto.
Nunca passará tal medida…a não ser que haja uma AG épica em termos de adesão.
Isto porque como é óbvio, a maioria dos que têm mais votos nunca aceitará de bom agrado isso
Este movimento é todo muito bonito, mas se começarem a levantar muito a crista, a investigação Correio da Manhã não tardará a descobrir os seus imensos podres, mesmo que não os tenham.
Tudo depende dos resultados no futebol, Janeiro vai ser um mês complicado, Porto e benfica em casa e ainda vamos a Setúbal…com f.c.porto e benfica não acredito em mais nada do que duas derrotas o que nos deixaria a 15 do f.c.porto e a 19 pontos do benfica…e mesmo em Setúbal não sei se sacamos 3 pontos…
Janeiro vai ser um festival de derrotas, e se não sairem a bem, os resultados vão obriga los a isso…
A capacidade de vitimização desta escumalha é tão grande que não me admiro que nem isso chegue.
Já começou bem.
Let the games begin …
O janeiro negro ainda so agora começou… Segurem se bem e apertem os cintos!
Sinceramente acho que este Clube já não tem salvação, o que se passa no Clube é resultado das decisões dos seus sócios.
Mas salvar o quê mesmo? Este clube foi condenado pelos seus sócios. Merecem tudo o que está a acontecer. Sempre fui contra a venda da SAD, mas chegado ao ponto a que chegamos, acho que está na hora de começar a encarar as coisas como elas são. Os sócios do Sporting, até à data, não se mostraram competentes para saber escolher quem deve gerir os destinos do Clube/SAD.
Os sócios foram e estão a ser manipulados, encarar a venda da SAD como inevitável é precisamente o que eles querem.
É imperativo tirar estes gajos de lá e evitar ao máximo que certas pessoas voltem ao Sporting, estou a pensar em Rogério Alves principalmente.
Se há ilação que se pode tirar do period BdC é que com alguma competência e amor ao clube é possível fazer algo de bom; progredir, ser competitivo no futebol e modalidades, viável financeiramente etc
Seja como for este movimento é a nossa última esperança.
Otherwise, talvez o melhor seja começar a pensar na refundação talvez usando a ex-Belenenses SAD para se converter em Sporting com já vi alguém propor.
Já estou por tudo.
A que horas é a entrega formal das assinaturas pelo Mov. Salvar o Sporting??
Gostava de acompanhá-los e transformar o momento numa grande manifestação de Sportinguismo.
SL
Desconfio que eles vão aceitar, sempre vão ser mais uns milhares em quotas de malta que deixou de pagar, não vai servir de nada mas pelo menos tenta-se.
Isto já não tem salvação possível. Clube nas mãos dos sócios = ![]()
Este movimento acaba por não ser mau para o Varandas e seus comparsas, sempre são mais umas quotas pagas. Eu assinei e tenho as quotas em dia mas quase aposto que não vai dar em nada.
Intenção nobre, sem dúvida, mas que terá efeito inócuo, em minha opinião.
O Sporting actual está quase tão mal como a Austrália, infelizmente.
Corta-se-me o coração ver o que se passa naquele extraordinário país que sofre os efeitos de décadas de governação abstrusa e completamente alheada das questões ambientais e ao ver o estado caótico, desgovernado em que o Nosso Grande Amor se encontra.