Movimento Salvar o Sporting

Espero que tenhas razão! De qualquer das maneiras O Rogério Alves arranja maneira de não aceitar a convocação da AG.

Paea

Não basta expulsar o Bananas. É preciso também alterar os estatutos num ponto: TODAS as eleições/votações têm de ser supervisionadas por uma entidade independente sob pena de suspensão IMEDIATA da MAG que não quiser fazer isso. E prever todas as situações decorrentes desta.

A partir daqui, podem fazer-se outras alterações como por exemplo assembleias-gerais só ao fim de semana, voto de correspondência, etc. Mas importante mesmo é acabar com a afinação croquette, com uns estatutos à prova de Rogérios Alves.

1 Curtiu

Concordo. Urgente alterar is estatutos. 1 sócio 1 voto.

Nunca passará tal medida…a não ser que haja uma AG épica em termos de adesão.
Isto porque como é óbvio, a maioria dos que têm mais votos nunca aceitará de bom agrado isso

Este movimento é todo muito bonito, mas se começarem a levantar muito a crista, a investigação Correio da Manhã não tardará a descobrir os seus imensos podres, mesmo que não os tenham.

Tudo depende dos resultados no futebol, Janeiro vai ser um mês complicado, Porto e benfica em casa e ainda vamos a Setúbal…com f.c.porto e benfica não acredito em mais nada do que duas derrotas o que nos deixaria a 15 do f.c.porto e a 19 pontos do benfica…e mesmo em Setúbal não sei se sacamos 3 pontos…

Janeiro vai ser um festival de derrotas, e se não sairem a bem, os resultados vão obriga los a isso…

1 Curtiu

A capacidade de vitimização desta escumalha é tão grande que não me admiro que nem isso chegue.

1 Curtiu

Já começou bem.

• Porto casa - derrota
  • Setúbal fora
  • Benfica casa
  • Braga fora (Taça da Liga)
  • Final Taça da Liga se ganharmos ao Braga (lol boa sorte)
  • Maritimo casa
  • Braga fora

Let the games begin …

O janeiro negro ainda so agora começou… Segurem se bem e apertem os cintos!

O Rogério Alves que vá para o ■■■■■■■, e despache isto o quanto antes… Cambada de lambuças.

1 Curtiu

Sinceramente acho que este Clube já não tem salvação, o que se passa no Clube é resultado das decisões dos seus sócios.

Mas salvar o quê mesmo? Este clube foi condenado pelos seus sócios. Merecem tudo o que está a acontecer. Sempre fui contra a venda da SAD, mas chegado ao ponto a que chegamos, acho que está na hora de começar a encarar as coisas como elas são. Os sócios do Sporting, até à data, não se mostraram competentes para saber escolher quem deve gerir os destinos do Clube/SAD.

2 Curtiram

Os sócios foram e estão a ser manipulados, encarar a venda da SAD como inevitável é precisamente o que eles querem.
É imperativo tirar estes gajos de lá e evitar ao máximo que certas pessoas voltem ao Sporting, estou a pensar em Rogério Alves principalmente.
Se há ilação que se pode tirar do period BdC é que com alguma competência e amor ao clube é possível fazer algo de bom; progredir, ser competitivo no futebol e modalidades, viável financeiramente etc

1 Curtiu

Seja como for este movimento é a nossa última esperança.
Otherwise, talvez o melhor seja começar a pensar na refundação talvez usando a ex-Belenenses SAD para se converter em Sporting com já vi alguém propor.
Já estou por tudo.

A que horas é a entrega formal das assinaturas pelo Mov. Salvar o Sporting??

Gostava de acompanhá-los e transformar o momento numa grande manifestação de Sportinguismo.

SL

1 Curtiu

Desconfio que eles vão aceitar, sempre vão ser mais uns milhares em quotas de malta que deixou de pagar, não vai servir de nada mas pelo menos tenta-se.

Isto já não tem salvação possível. Clube nas mãos dos sócios = :poop:

Este movimento acaba por não ser mau para o Varandas e seus comparsas, sempre são mais umas quotas pagas. Eu assinei e tenho as quotas em dia mas quase aposto que não vai dar em nada.

Intenção nobre, sem dúvida, mas que terá efeito inócuo, em minha opinião.

O Sporting actual está quase tão mal como a Austrália, infelizmente.

Corta-se-me o coração ver o que se passa naquele extraordinário país que sofre os efeitos de décadas de governação abstrusa e completamente alheada das questões ambientais e ao ver o estado caótico, desgovernado em que o Nosso Grande Amor se encontra.