MOVIMENTO - APENAS SÓCIOS APOIANTES DE BRUNO DE CARVALHO

DIVULGUEM

Um general sem soldados não ganha nenhuma guerra.

Chega de grupos de Facebook onde temos falsas percepções da realidade devido à falta de controlo de quem é membro, mas seja adepto, mas seja sócio, não seja inclusivamente lampião com perfil falso.

Temos que saber na realidade quantos e de onde somos para nos podermos organizar.

Está na hora de passarmos das palavras às acções.

Se estás indignado com o que se se está a passar no Sporting E se és sócio com as cotas em dia E se és pró-BdC faz a tua parte: envia um email para SPORTINGSEMPRE2018@GMAIL.COM e aguarda por esclarecimentos/instruções.

O futuro do Sporting está nas nossas mãos!

Estamos registados e devidamente verificados 101 a esta hora. Muito pouco.

O nosso braço legal sofreu hoje um revés e neste momento estamos à procura de Leões da área de direito urgentemente. Por favor entra em contacto se puderes ajudar.

Também estamos a recrutar para a criação da equipa do nosso braço de produção de conteúdo escrito e multimédia para elaboração de conteúdo com particular objectivo em vista o qual será explicado atempadamente.

Se preferirem enviem PM para mim há outra forma!

Eu não estou indignado, estou enojado.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Vamos acabar com esta pouca vergonha, custe o que custar.

Isto é de confiança?

Isso provavelmente é um scam.

Não me levem a mal. Não quero de modo algum prejudicar isto. Mas já vi algures que depois pedem número de sócio, votos, nome completo e não sei mais o quê. Tenham cuidado a quem dão os vossos dados.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Também já mandei mail para isso, mas depois de me pedirem alguns dados desisti… visto que ninguém me garante a fidedignidade disso…

Esse mail vai para onde mesmo?

És tu que estás a organizar isto, conheces as pessoas envolvidas ou estás só a partilhar?

Estou totalmente de acordo e 100% disponível!

Mas uma acção destas tem de ser feita “há lá croquete”, jantarada ou almoçarada. Para a discussão das diversas acções. Cara a cara é mais eficaz tratar coisas.

É muito mais eficaz no meu entender.

Epa, nao partilhem os vossos dados . Sabem lá quem está do outro lado

Ainda me lembro, salvo erro 2013, a grande Mauras era tidocomo grande anti croquetes e afinal estava d lado deles
Vocês nunca vão saber se o outro é lampião

Completamente de acordo. Para dar a cara estou 100% disponivel. Assim, não!

Isto não cheira bem.

A abordagem é estranha para cacete.

Sinceramente vou ignorar até que alguém consiga dizer se isto é legítimo.

Se alguém quiser de facto avançar para esse tipo de brainstorming estou disponível, até para ajudar a organizar. É só enviar pm.

Pensar sobre o Sporting é sempre positivo.

Eu com a sede de reagir enviei.mail mas so dizia qquem eu o meu nick aqui no forum e que estou disposto a ajudar…

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

E era, depois “viu a luz” e deu a cambalhota.
Tem o meu apoio, mas não dou os meus dados assim sem saber mais.

E como se pode o pessoal organizar? Sou novo por aqui. Há experiencia anterior de as pessoas se juntarem offline para debaterem?

Isso. Cara a cara com o cartao de socio na mão

Saltos de fé, não contém comigo.
Quero que isto termine, quero que haja a possibilidade de fazermos algo rapidamente, agora, assim, às cegas, sem mais…