Chega de grupos de Facebook onde temos falsas percepções da realidade devido à falta de controlo de quem é membro, mas seja adepto, mas seja sócio, não seja inclusivamente lampião com perfil falso.
Temos que saber na realidade quantos e de onde somos para nos podermos organizar.
Está na hora de passarmos das palavras às acções.
Se estás indignado com o que se se está a passar no Sporting E se és sócio com as cotas em dia E se és pró-BdC faz a tua parte: envia um email para SPORTINGSEMPRE2018@GMAIL.COM e aguarda por esclarecimentos/instruções.
O futuro do Sporting está nas nossas mãos!
Estamos registados e devidamente verificados 101 a esta hora. Muito pouco.
O nosso braço legal sofreu hoje um revés e neste momento estamos à procura de Leões da área de direito urgentemente. Por favor entra em contacto se puderes ajudar.
Também estamos a recrutar para a criação da equipa do nosso braço de produção de conteúdo escrito e multimédia para elaboração de conteúdo com particular objectivo em vista o qual será explicado atempadamente.
Não me levem a mal. Não quero de modo algum prejudicar isto. Mas já vi algures que depois pedem número de sócio, votos, nome completo e não sei mais o quê. Tenham cuidado a quem dão os vossos dados.
Mas uma acção destas tem de ser feita “há lá croquete”, jantarada ou almoçarada. Para a discussão das diversas acções. Cara a cara é mais eficaz tratar coisas.
Epa, nao partilhem os vossos dados . Sabem lá quem está do outro lado
Ainda me lembro, salvo erro 2013, a grande Mauras era tidocomo grande anti croquetes e afinal estava d lado deles
Vocês nunca vão saber se o outro é lampião
Saltos de fé, não contém comigo.
Quero que isto termine, quero que haja a possibilidade de fazermos algo rapidamente, agora, assim, às cegas, sem mais…