MOVIMENTO - APENAS SÓCIOS APOIANTES DE BRUNO DE CARVALHO

Exatamente! Esse era um requisito obrigatório.

é.

Tranquilo, os dados não vão completos!
Mas só se mexe quem quer. Ninguém é obrigado!
Se há diversas candidaturas também temos o direito de querer BdC a candidatar.
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

É de confiança!
Vá quem quer quer quem não quer amigos na mesma.
SL

Quem não quiser enviar email, que me mande PM!!!
Depois informo quando for para ser presencial!
SL

Eu estou disponível para, após presencialmente esclarecer o objectivo deste movimento e quem por trás, ajudar no que for possível

Isso deve ser scam. Não partilhem os vosso dados com quem não conhecem.

Parabéns e obrigado grupo 71

:arrow:

Dar dados pessoais na net a estranhos não tem mal nenhum :lol:

mandem todos mail pa isso que nas proximas eleições aldrabam o vosso voto. :twisted:

Não são dados os dados todos calma. Só os dados do cartão e do BI só a parte da foto e do nome, para comprovar que o cartão é da pessoa mais nada.

Estamos registados e devidamente verificados 101 a esta hora. Muito pouco.

É difícil convenceres a malta a dar esse tipo de informação assim.

[member=14186]Alexandre10 [member=14638]sotnas [member=2408]wild_oscar [member=14171]Leão88

Isto é permito? Andar a pedir dados pessoais de BI e de sócio ? Ainda por cima um user que esteve 5 anos sem uma única mensagem e só aparece no dia a seguir ao ataque da academia??

Fechem isto rápido! Ninguém dê os dados!!

AH OK, se é só foto + dados do BI + info de sócio parece-me perfeitamente seguro … :lol: :lol:

O problema é voçês não se identificarem devidamente… o que gera muita desconfiança… quem organizou isso? Foi algum grupo de apoio ao BdC no face? Acho que se devem identificar… as pessoas não vão dar certos dados pessoais a quem não conhecem, ainda por cima agora com os croquetes no comando…

De qualquer das maneiras a ideia é boa…

Epa fd x, se derem info pessoal vossa a estranhos na net, merecem ser roubados ou whatever.

Tem um hiato de mensagens entre julho 2013 e 16.05.2018

Não partilhem dados pessoais com quem não conhecem. Não se deixem ir assim no risco, pois do outro lado podem estar simplesmente a aproveitar-se da ânsia de ajudar e de mudar.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Não partilhem dados pessoais com quem não conhecem. Não se deixem ir assim no risco, pois do outro lado podem estar simplesmente a aproveitar-se da ânsia de ajudar e de mudar.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk