Moutinho é a prioridade do Lyon

Entretanto corre o boato de fonte pouco fidedigna (que nem ouso postar) que o Lyon está interessado no Moutinho! :boohoo:

Essa notícia surgiu um França hoje mas desconheço em absoluto qual a credibilidade da fonte…

Paguem a cláusula… por favor! :pray:

Eu ate acredito que esses franceses sao meninos pra chegar ca e pagar bem pelo Moutinho.

A notícia já está no Rascord:

Lyon quer Moutinho
IMPRENSA FRANCESA REVELA DESEJO DE JEAN MICHEL AULAS

João Moutinho pode ser o novo alvo dos franceses do Lyon, interessados em garantir o concurso do capitão do Sporting de forma a reforçar o setor intermediário da formação orientada por Claude Puel.

A notícia foi avançada pelo “infos-foot” que adianta que “depois de ter gasto 12 milhões na contratação de Lovren, Jean Michel Aulas procura um médio criativo” e que nessa perspetiva “a grande prioridade do clube é o internacional português”, definido pelos franceses como “uma das grandes esperanças” do futebol nacional.

A mesma publicação não deixa de referir que, caso o Lyon se decida pelo avanço negocial, poderá ser forçado a gastar entre 25 a 30 milhões de euros pelos direitos desportivos do jogador.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=0b98ec11-0b0b-4615-8719-7b411484f993&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

Saliente a parte a bold. Primeiro Moutinho tenho uma clausula de 22 milhões e depois não acredito que alguém neste momento pague isso pelo jogador.

20 Milhoes e vai com laçinho todo laroca…

LEVEM-NO !!!

Era bom era…

Não entro na onda de criticar o Moutinho a torto e a direito, apesar de reconhcer a sua má forma actual, mas de 15 milhões para cima já era bem vendido.

Voces tenham la calma… Pode tar nu momento menso bom, mas nao e um jogador de dar de bandeja…

Nem eu. Logo por isso duvido da notícia. Dado o momento do JM, seria dos maiores barretes… podem é achar que ele lá podia explodir…

20M€ é dar de bandeja? :lol:

20M e ainda ofereciamos o Pedro Silva :rotfl:

Não me parece que tenha grande credibilidade a notícia. Falam em verba para a compra maior que a sua cláusula de rescisão, chamam-lhe médio criativo e dizem que tem… 21 anos.

Não deve passar disso mesmo, um rumor.

:arrow:

Nota: as cláusulas de rescisão só têm validade no Verão. No mercado de Inverno não funcionam. Mesmo que alguém dê 25 milhões pelo Moutinho este mês, o Sporting pode rejeitar.

:arrow: Sim concordo, acima de 15 Milhões é bem vendido…

Acho que a clausula de rescisão do Moutinho é 22,5 milhões

Pela notícia chegamos a uma conclusão: está encontrado o novo Beto desta década. :arrow:

Esperar para ver no que dá.

Isso não é válido apenas se estiver definido no contrato? No caso do Moutinho, no passado já esteve, neste momento não sei se está após a alteração.

PS: Entretanto cai por terra, felizmente, aquele rumor que circulou sobre Edinho. Está oficialmente confirmado no PAOK. (O Fernando Santos e o Sérgio Conceição bem que podiam levar também o Pedro Silva e/ou André Marques, por exemplo…)

Mesmo que esteja no contrato esse ponto, 25M€ era de recusar? Acho que não… apesar de achar que ninguém dará mais de 15M por este JM.

Tentar os 20M. Se nao chegarmos aos 20, qualquer valor acima de 15M já era bem vendido. Ainda por cima tendo em conta que podemos ir buscar o RM, logo nao perdemos muito ou nada, e encaixamos logo bastante dinheiro. Dava pa ir buscar mais um extremo ou PL.