Pelo video é craque…mas depois o Djaló e o Diaby também têm grandes vídeos no youtube com os seus melhores momentos…mas com o scouting do varandas estou descansado, desde que não tenha sido o Manuel Fernandes a descobrir já acho que seja bom… :twisted:
É um jogador muito pretendido, o Milan quer troca-lo pelo Alen Halilovic, e não sei até que ponto estão determinados em te-lo, mas parece-me a mim que os valores que estão a falar por um hipotético negocio são baixos…
Um jogador destes com muita explosão e facilidade em sair do 1 vs 1 valoriza muito rapidamente, mesmo na Bélgica…
parece-me que jamais se fará negocio por menos de 10 milhões, e mesmo esse valor para o actual panorama de mercado é baixo, desconheço se o jogador tem alguma clausula ou alguma limitação no contrato que possa influenciar tal valor.
A menos que o contrato dele acabe no próximo ano não estou a ver como é que algum clube o irá buscar por menos de 10 milhões.
Pois… temos q mamar com um Lamprou qq ou um Diaby… enfim… ???
Esse Lamprou é fraco… qd nem o vídeo do YouTube deslumbra… enfim…
Apostem mas é no Matheus Pereira e deixem-se de invenções! Ou se for para ir buscar um extremo, então q despachem o Diaby!
Falo por mim, os vídeos do Diaby não me entusiasmaram NADA. Isso é como dizer que os vídeos do Shikabala entusiasmam. Se um gajo fingir que do outro lado estão o Van Dijk, o Bonucci e o Piqué muita bem coordenados…