Moussa Djenepo

.

Só a mim que me faz lembrar o Gelson Martins?

mais um africano possante e com tecnica e velocidade, mas uma coisa é jogar na belgica…esperemos q seja outra aposta na linha do Doumbia…gajos possantes e rapidos lá pra frente eu gostava de ver…mas é outro ala…vai tapar a alguem da academia :xock:

Mas… já temos algum destes ? :think:

Nunca o vi jogar, mas já ouvi falar dele. Espero que não seja um Diaby 2.0.

Quanto é que pode custar? Se calhar quase 10M€?

A única coisa que encontrei foi que em Janeiro pediram 3.5M€ ao besiktas por ele.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

:lol: nAO, QUIS DIZER Q É MAIS UM AFRICANO DEPOIS DO dOUMBIA, SORRY

É craque

só para avisar que apesar de ser maliano e vir da belgica…não existem mais pontos em comum com o Diaby. É um nome interessante e julgo que vão “aparecer” outros na mesma linha a breve trecho.

Para sobremesa,

salada de fruta ou baba de camelo? Moussa D jenepo.

Foda-se. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Morri.

:lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Liège vendeu o Marin ao Ajax por 12 milhões…portanto não vendem por muito.

Agora este miúdo a vir muitos aqui lhe vão chamar de trapalhão jogo sim jogo não. :mrgreen:

E é.

É semelhante ao teu amiguinho que tanta discussão gerou por aqui… :twisted:

Mais potente e não tão rápido, mas muito parecido no resto.

Exactamente, pelo menos podem-se repetir as discussões :mrgreen:

:drool: :drool: :drool:

Espero que nãp venha tapar o Matheus Pereira…

Tenho saudades do tempo em que sempre que um jogador era associado ao Sporting eu já o tinha visto a jogar, ouvido falar ou jogado com ele no fifa ou no FM.

Hoje em dia qualquer matreco que nos é associado é um gajo que eu nunca ouvi falar. É nestas merdas que um gajo nota que está a ficar velho.

É um pé-direito, o Matheus é um pé-esquerdo. Logo, esta abordagem faz sentido porque precisamos de um extremo para o lado oposto.