Moussa Djenepo

E são jogadores completamente diferentes…

Eu não percebi pelo vídeo, obrigado tens toda a razão, o Diaby é que joga na posição do Matheus :great: :great: :great:

É um brinca na areia muito rápido e criativo… Pode ser interessante… principalmente se pudermos colocar algum excedentário no negócio.

Diaby?

Acho que o Liège não se importava muito. Nós é que entretanto mandavamos uns 5M ao lixo.

Pelo que vejo não temos disto no plantel, muita técnica,velocidade, força, pode jogar nas duas alas…o problema eu que a esta hora os nossos rivais já estão a ver se interessa…pelo que vejo o nosso scouting finalmente começa a observar jogadores com qualidade e acessíveis, deixamos de olhar sempre para os mesmos ex jogadores e afins…temos é de começar a fechar os jogadores mais rápido,para não acontecer como o doumbia que acabou por ficar mais caro porque a concorrência apareceu…este era boa aposta :great:

Não era bem ao lixo… Abatia no preço do Djenepo… E é a única maneira que temos de ele nos ser útil :squinting_face_with_tongue::smiling_face_with_sunglasses:

Pois… de facto não era totalmente deitado ao lixo, mas tendo em conta o rendimento desportivo do maliano era quase. :lol:

Troca por troca pela Diaby e já ficamos a ganhar. Não vejo outra maneira de nos desfazermos do cepo.

É isso e o Liége ter cacau para pagar o que nós pagamos a esse pedreiro.

Eu estava a pensar trocar este puto pelo Petrovic, mas também me lembraste do contrato

Diaby cepo nojento, rua animal :cartao: :cartao:

Djenepo :drool:

Por falar em pedreiro, estás de folga hoje?

:lol: :great:

:lol:

O Diaby é teu amiguinho, [member=21911]Nuno.N ? :mrgreen:

E o Andreas… :whistle:

Raio…não. :sick:

Tipo de jogador que gosto.
Um abre latas , precisamos disso e muito!

Epah tomara, mas tomara mesmoooo! Para ontem esta contratação! Vale bem 6/7M€… e penso que seria possível gaze-se negócio por esses valores… ou um negócio a rondar os 3/4M€ incluindo o Iuri Medeiros no negócio ficando com 20/30% numa futura venda (não é desvalorizar o Iuri… é ser realista… ele nunca vai vingar c a verde e branca e poderia ser bem útil neste negócio e ainda ficávamos c uma percentagem do passe dele)…

Não consegue tapar nenhum desses.