Depois de ter contribuido para o reforçar dos cofres das antas, prepara-se para encher os cofres da luz (continuar depois de Tiago) adquirindo 3 fantáticos jogadores, o novo makalele (estou a rebolar de riso no chão) Miguel e Ricardo Rocha. O seu ódio pelo nosso clube resulta dos dois despedimentos ( um, antes de ser já o era), agravado pelo ALEGADO rasgão na camisola e respectivo fuzilamento publico de Rui Jorge . Quanto ao Sporting, o melhor clube português e um dos melhores da europa a formar jogadores, mourinho manda surripiar jogadores ainda em idade juvenil de forma a nada pagar ao clube formador.
Compreendo que muitos de vós o admirem, respeito esse sentimento, mas da minha parte só lhe posso dedicar asco tanto como profissional como pessoa. Sendo Sportinguista, pago-lhe a dobrar.
Tás todo assadinho, é compreensível, o homem voltou ontem a contrariar a tua tese de que ele não vale nada :).
Quanto ao resto:
a) Não percebo muito bem em que é que essas eventuais contratações de Mourinho (miguel e rocha para mim discutíveis, manuel fernandes um possível futuro grande jogador, na minha op) são prova de ódio ao Sporting. Parece choradinho de quem gostaria era de que ele viesse cá depositar o bago e nos levasse os jogadores, mas aí resta sempre a pergunta: quem?
b) A contratação de jogadores em idade infantil não é um exclusivo do Chelsea. Pelo que ficámos a saber no nosso caso específico, se o Sporting tivesse acautelado as coisas com contratos de formação outro galo teria cantado.
Pelo que sei o Chelsea tem um responsável de prospecção em Portugal encarregue de encontrar os melhores valores jovens. É natural que muitos desses bons valores estejam no Sporting pois como sabemos e reconhecemos se há coisa em que somos melhores que os outros é nisso. De qualquer forma ainda há pouco o Chelsea se interessou pelo romeno que o Sporting e Benfica tb querem, logo não vejo aqui uma perseguição exclusiva ao Sporting.
…a verdade é que tu continuas a dizer que ele é um BLUFF, e a realidade teima em contrariar-te.
Enquanto isso o teu rico Queiroz afundava-se ontem, em medo e falta de audácia, olhando para o relvado com o mesmo ar de pouco esclarecimento do envelhecido escocês que já só sabe mascar pastilha e que perdeu o brilho e ousadia de outras eras.
…a verdade é que tu continuas a dizer que ele é um BLUFF, e a realidade teima em contrariar-te.
Enquanto isso o teu rico Queiroz afundava-se ontem, em medo e falta de audácia, olhando para o relvado com o mesmo ar de pouco esclarecimento do envelhecido escocês que já só sabe mascar pastilha e que perdeu o brilho e ousadia de outras eras.
Nunca afirmei que Mourinho fosse um Bluff, apenas não alinho na relação ganha/bom, perde/mau. Tu próprio acabas de escrever que Alex Fergusson está acabado pelo simples facto que não ganha. São ideias redutoras.
Em relação a Queiroz, relembro que é adjunto e não tecnico principal.
Não é por perder que digo que o Fergunson está ultrapassado… é pelo inevitável peso da idade e dos títulos, que em alguns trás laxismo, facilitismo e perda de clarividência. Bom exemplo disso foi a sobranceria de Fergunson o ano passado antes de vir levar banho de bola às Antas, nitidamente não estudou a lição.
O Fergunson do tempo da champions league espectacular que o Manure conquistou estudava a lição, fazia substituições acertadas… agora é uma confusão que mete dó.
isto tb aconteceu a Robson, a idade não perdoa.
Quanto à questão BLUFF se calhar não foste tu, talvez tenha sido o Aranha, um de vocês foi, no Sporting - Feyenoord que eu lembro-me :).
Quanto a essas transferências aguardo para as ver acontecer… tb se dizia que o deco ia com ele para todo o lado e não foi… Acredito que Mourinho tenha interesse no Manuel Fernandes, acho-o um bom jogador com muito potencial… já os outros… apesar do cartel que o miguel tem à custa do euro não vejo como o Mourinho o meteria a jogar, a não ser que sacrificasse o jogador que ele diz que leva para todo o lado, o PFerreira.
esqueçam estas notícias, é tudo treta. Até parece que se esquecem em que jornal é que isso saiu. Ouvi mesmo agora o Peter Kenyon a desmentir qualquer reunião com o orelhas e a desmentir qualquer interesse em jogadores do benfica.
...apenas não alinho na relação ganha/bom, perde/mau.
=D>
Por essa mesma razão e como já afirmei anteriormente, não queria o Mourinho no Sporting nem com garantia de vitória em todas as competições durante 5 anos seguidos… :?
Eu acho que isto do Mourinho anti-sporting é 100% emocional… como se o homem não tivesse mais nada com que se preocupar do que perseguir o Sporting… yeah right…
… embora já o tenha dito: acho que ele guarda lá no baú do planeamento calculista um regresso a Portugal, ao benfica, para levar o benfas de novo à glória e ficar (AINDA MAIS) na história do futebol português, como o gajo que não só papou duas taças europeias com um clube tuga como também o que levou os orcs de novo ao auge… tendo em conta a sua mente megalómana apenas vejo este objectivo como aliciante para alguém como o mourinho.
Primeiro que tudo, temos que esperar para ver é verdade ou não estas noticias.
Se forem verdade, a contratação do Miguel e do M Fernades são comprensiveis. O Miguel é um bom lateral direito, como o provou no Euro, roubando o lugar ao Paulo Ferreira. O M Fernandes bem orientado pode vir a ser um excelente jogador. Quanto ao R Rocha, tenho duvidas, uma equipa que tem Terry, Carvalho, Gallas, e Huth ( titular da Sel. Alemã) para que é que o quer ?
Vamos também ver se antes de ir para o Chelsea, não passam primeiro pelo Dinamo de Moscovo.
Se o Mourinho é anti-Sporting, às vezes parace que sim, mas pode ser só impreensão, e ao facto de estarmos emocionalmente condicionados devido à questão da camisola do Rui Jorge.
Eu acho que isto do Mourinho anti-sporting é 100% emocional... como se o homem não tivesse mais nada com que se preocupar do que perseguir o Sporting.. yeah right...
… embora já o tenha dito: acho que ele guarda lá no baú do planeamento calculista um regresso a Portugal, ao benfica, para levar o benfas de novo à glória e ficar (AINDA MAIS) na história do futebol português, como o gajo que não só papou duas taças europeias com um clube tuga como também o que levou os orcs de novo ao auge… tendo em conta a sua mente megalómana apenas vejo este objectivo como aliciante para alguém como o mourinho.
Aqui alinho com o marreta1, não me parece que o mourinho seja um anti-sportinguista primário ou algo do género, tem de facto opiniões controversas mas também as muda da noite para o dia, basta ler a crónica do “menino” na revista do pasquim 2 aos Sábado, apenas discordo é na opção glórias a longo prazo, acredito mais no “treinar os 3 grandes”, mas isso já sou eu a sonhar alto!