Bolas… :roll: aguentas mais um período prolongado de seca? A mim já me chegou a travessia do deserto entre 81/82 e 99/2000. Aliás, para ser sincero, já me começa a fazer alguma comichão o facto de não ganharmos nada em futebol desde 01/02.
Aqui alinho com o marreta1 (...)
Que é isso?? :shock: A desvirtuar um dos princípios mais salutares do bom funcionamento deste fórum?? Herege…
E se fosse o Abramo (que é o verdadeiro obreiro do que é o Chelsea hoje) a vir lavar os seus milhões?
Assunto já muito discutido aqui no fórum… por mim estava positivamente a marimbar-me, desde que o Sporting vencesse dentro das quatro linhas e sem falcatruas de qq espécie.
Não é quando chegam ao futebol que os milhões do abramas são sujos, eles já vêm de outros negócios… ainda por cima ainda falta provar que são sujos (embora eu tb ache que sim).
A verdade é que não existem anjinhos, e assim como os milhões do Abramas não são limpos, noutra escala certamente o DC, SF e outros não fizeram certamente fortuna nos seus negócios sendo anjinhos e bem comportados logo…
Mourinho e um russo rico? chateava-me como o camandro :).
Em relação às contratações … mourinho não tem tido muitas falhas. Viu-se isso no Porto, viu-se também no Chelsea. Gosta de comprar bom e barato, segundo o jogo dele.
Em relação a ser anti Sporting, não sei bem o que consideram ser anti Sporting. O que é certo é que questionado sobre o jogo de hoje, a resposta demonstra bem que amigo do Sporting é que não é.
É bom treinador, disso não duvido, sabe gerir um plantel … também não duvido. Tem mau caracter, não sabe gerir para si mesmo a vitória e a derrota, e não sabe estar perante o que é extra 4 linhas … isto a meu entender.
Falta-lhe a humildade suficiente para[isto para mim] algum dia representar o Sporting Clube de Portugal e honrar e sentir o lema e o nosso símbolo.
Prefiro não ganhar um campeonato e que a equipa sinta o lema e o simbolo dentro de campo … do que ganhar tudo num ano a ser treinado por uma pessoa que é odiada por todos, inclusivé por muitos adeptos do próprio clube[vide o exemplo fcp].
É a minha opinião e continuará a ser. Isto falando de Mourinho, porque cada caso é um caso.
Antes de falares do banho de bola do Fergunson nas Antas, devias também lembrar-te do golo mal anulado ao Scholes em Old Traford e do golo mal anulado ao Lyon e do fora de jogo escandaloso tirado ao Lyon que qualquer destes lances significava a eliminação do porco da liga dos campeões. Pois é, mas o Mourinho é muito bom e por isso não faz mal umas ajudinhas… :roll:
Vamos ver as investigações de alguns jogos do porco na época passada no que vai dar. Ninguém vai tirar o campeonato ao Porco mas vai clarificar tudo muito bem. Mas como o Mourinho é bom… :roll:
Se o Mourinho algum dia vier para o Sporting, conheço uma familia de 4 sócios que o vão deixar de ser.
Prefiro uma boa pessoa a um bom profissional… :arrow:
Mau… então mas eu não sou o marreta 1?! Então o número 2 és tu!
marreta1 e marreta2 é o drau de “marretismo”, na hierarquia da sociedade “marreta” tu vens asseguir a mim, portanto eu sou o marreta2 mas o 1º, tu é o marreta1 mas o 2º! :lol: