mourinho a comentar...

Mourinho gostou «bastante do Sporting» e acredita que o Benfica segue em frente na Champions O treinador do Chelsea José Mourinho, confessa que pouco tem acompanhado as incidências do futebol nacional. Ainda assim, em declarações à TVI, não deixou de comentar o actual momento dos dois rivais da 2ª Circular, deixando elogios à formação orientada por Paulo Bento: «Vi um jogo do Sporting no Torneio de Huelva e gostei bastante da equipa. Candidatos ao título serão sempre os três grandes, mas o Sporting, se os jogadores mais jovens conseguirem jogar com a mesma qualidade quando a pressão chegar, acho que tem uma equipa muito bem estruturada.»

Já em relação à equipa orientada por Fernando Santos, o técnico dos londrinos prefere não falar muito até porque ainda não viu o conjunto encarnado em acção. No entanto, acredita que a formação onde se estreou como treinador principal vai conseguir ultrapassar o Áustria de Viena e passar à fase seguinte da Champions: «Ainda não vi o Benfica jogar. Só leio algumas coisas, quando tenho tempo, mas parece-me que o objectivo mais importante da pré-temporada é a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões. Acho que a meta será conseguida, com maior ou menor naturalidade.»

Bah…

Não escondendo a admiração que tenho pelo Mourinho e pelo seu trabalho, acho que não lhe fica nada bem andar a comentar as equipas portuguesas.

Devia concentrar-se no seu Chelsea que já deixou fugir o primeiro titulo desta temporada.

PB é amigo, com o Peseiro de certeza que este comentário não era assim, Mourinho só engana quem quer ser enganado, ninguém precisa dele para perceber que o Sporting tem uma equipa bem estruturada, não é de agora! :roll:

PB é amigo, com o Peseiro de certeza que este comentário não era assim, Mourinho só engana quem quer ser enganado, ninguém precisa dele para perceber que o Sporting tem uma equipa bem estruturada, não é de agora! :roll:

Sim, de facto salta à vista de todos que, felizmente :smiley: , o Sporting tem uma equipa bem estuturada. E reforço a palava equipa :!:

O que ele diz ou deixa de dizer não me interessa! :roll:

PB é amigo? Porquê?

Essa não sabia.

Não escondendo a admiração que tenho pelo Mourinho e pelo seu trabalho, acho que não lhe fica nada bem andar a comentar as equipas portuguesas.

Devia concentrar-se no seu Chelsea que já deixou fugir o primeiro titulo desta temporada.

-Sem dúvida ele que se preocupe com o Chelsea, pois pode ter azar e apanhar o Sporting na Liga dos Campeões!!! :lol: :lol: :lol:

PB é amigo? Porquê?

Essa não sabia.

É amigo por não ser inimigo ou ex-colega de curso com notas melhores! :wink:

Será que se esqueceram o que ele disse e fez a um símbolo do clube!? Pqp!

Será que se esqueceram o que ele disse e fez a um símbolo do clube!? Pqp!
-Agora é que disseste tudo!!!!!...esse Mourinho devia era ser barrado com alcatrão e encherem-no de penas e largá-lo ao Tejo :evil: :evil: :evil: :evil:
Bah...
Digo mais. Duplo Bah.

PB é amigo? Porquê?

Essa não sabia.

É amigo por não ser inimigo ou ex-colega de curso com notas melhores! :wink:

Vendo por essa perspectiva está certo :slight_smile:

aPESAR DE COMO HOMEM DEIXAR MUITO A DESEJAR…E SABENDO QUEM O TROUXE PARA O SPORTING…ACHO QUE NO FUNDO ELE ATE E DO SPORTING :smiley: :slight_smile: :smiley:

aPESAR DE COMO HOMEM DEIXAR MUITO A DESEJAR....E SABENDO QUEM O TROUXE PARA O SPORTING...ACHO QUE NO FUNDO ELE ATE E DO SPORTING :D :) :D

Deve ser do benfas.

aPESAR DE COMO HOMEM DEIXAR MUITO A DESEJAR....E SABENDO QUEM O TROUXE PARA O SPORTING...ACHO QUE NO FUNDO ELE ATE E DO SPORTING :D :) :D

Estou farto de pessoas que “até são do Sporting” :evil:

não tenho dúvidas que é do Sporting… mas deve ser um nível de sportinguismo um pouco ainda mais light que o do Figo :).

Quanto aos comentários…

quando o homem dizia “mal” do Sporting (de Peseiro, pasme-se, essa bomba que tudo venceu) era um malandro… agora que diz bem do que é óbvio é um malandro à mesma…

va-se lá perceber… no entanto mesmo para criticar o facto de agora dizer bem sempre apareceu o thread e os comentários previsíveis :).

[b]não tenho dúvidas que é do Sporting[/b]... mas deve ser um nível de sportinguismo um pouco ainda mais light que o do Figo :).

Quanto aos comentários…

quando o homem dizia “mal” do Sporting (de Peseiro, pasme-se, essa bomba que tudo venceu) era um malandro… agora que diz bem do que é óbvio é um malandro à mesma…

va-se lá perceber… no entanto mesmo para criticar o facto de agora dizer bem sempre apareceu o thread e os comentários previsíveis :).

E em que te baseias para afirmar isso? Por ter rasgado uma camisola do Sporting? Por ter festejado de joelhos uma vitória contra nós?

Já estou como o outro … quem é o mourinho?
Fazem dele um Rei, com a comunicação social toda atrás …

Há pessoas com boa imprensa e os adeptos vão atrás, há outros que nem por isso e os adeptos vão atrás à mesma.

E em que te baseias para afirmar isso? Por ter rasgado uma camisola do Sporting? Por ter festejado de joelhos uma vitória contra nós?

Histórias antigas, mas até isso que referes é para mim um bom indício. O amor anda muito próximo do ódio e é preciso não esquecer que algumas pessoas no Sporting (dias da cunha e beto) impediram mourinho de ter a sua primeira experiência num grande com pés e cabeça.

Quanto às histórias antigas são inside info que me passaram. Mourinho veio para o Sporting pela mão e influência de Manuel Fernandes. Por mais que Manuel Fernandes seja profissional é um grande fanático do Sporting, e não o estou a ver meter o pescoço no cepo convencendo Sousa Cintra a pagar salário a um “tradutor” como o fez para meter um lampião em Alvalade. Por outro lado já me deram a mesma informação por outras fontes: Mourinho será um adepto muito ténue, ele é adepto sobretudo de si próprio e da sua família mas se há um dos três grandes pelo qual poderá nutrir algum sentimento será o Sporting.

Isso interessa de pouco, apenas interessa para desmentir a tradicional tendência que os lampiões têm para dizer que tudo o uqe mexe em portugal é adepto deles. Alimentou-se a ideia de que mourinho era adepto do benfica, sem qualquer base. Se há uma história que não tem o mínimo fundamento é essa.

Por outro lado os sportinguistas baseiam-se no facto de mourinho dizer mal de peseiro ou ter rasgado a camisola por ter tido mau perder nojento para dizer que ele do Sporting não será. Bom, quem me lê neste fórum e nunca viu o meu cartão de sócio ou não me viu em Alvalade terá quase os mesmos argumentos, só nunca rasguei nenhuma camisola do Sporting, mas confesso que este ano até tenho vontade de chegar à loja e rasgar umas quantas, pela aldrabice :).