mourinho a comentar...

Normalmente os que menos presumimos serem leoninos são os que realmente o são!
Por exemplo o ex-árbitro Vitor Pereira admitiu que sempre foi do Sporting e sócio, num programa que vi o outro dia. Actualmente ele integra a lista de Herminio Loureiro na Liga. Que me lembre em jogos, para não deixar transparecer a sua cor, ele até chegava a prejudicar um pouco o Sporting. Tal como o especulado leonino Lucilio Baptista.
Admiro o Mourinho pelo treinador que é, mas se é do Sporting espero que dele venham mais elogios. Porque parecendo que não isto moraliza um jogador. E toda a equipa. Ser elogiado pelo “melhor” é sempre de louvar!

Por falar nos seus tempos de tradutor, uma palavra de melhoras ao Bobby Robson que está a ser operado a um tumor na cabeça.

não tenho dúvidas que é do Sporting... mas deve ser um nível de sportinguismo um pouco ainda mais light que o do Figo :).

Então o Mourinho que achas que tem um sportinguismo mais light que o Figo, dizes que é sportinguista com as letras todas, mas afirmas que o Figa não o é. Decide-te. :roll:

E em que te baseias para afirmar isso? Por ter rasgado uma camisola do Sporting? Por ter festejado de joelhos uma vitória contra nós?

Histórias antigas

Bem mais recentes que as histórias do Figo. :slight_smile:

Mauras, concordo com essa teoria dos lampiões. E é bem verdade, para eles tudo o que mexe é do benfica. Mas o Mourinho vejo-o como isso mesmo, adepto de ele próprio, tal como o Figo. Porque para mim não há sentimentos lights pelos clubes. Ou se gosta, ou não. :wink: Pode é variar no grau de fanatismo.

[quote=“Bileao”]

Então o Mourinho que achas que tem um sportinguismo mais light que o Figo, dizes que é sportinguista com as letras todas, mas afirmas que o Figa não o é. Decide-te. :roll:

Por mais que doa aos cegos até o mourinho nos deu menos prejuizo que o Figo. O Mourinho rasgou uma camisola. O Figo “rasgou” um contrato com o Sporting uma vez e passado uns anos decidiu aproveitar a folga á chico de sair pelo preço de fabrico em vez de, como outros, assinar uma renovação (já após a saida de Cintra) para o Sporting ganhar um mínimo justo.

Quanto a isso de festejar eu vi o Figo festejar um golo marcado pelo Madrid contra nós.

Por mais que doa aos cegos até o mourinho nos deu menos prejuizo que o Figo. O Mourinho rasgou uma camisola. O Figo “rasgou” um contrato com o Sporting uma vez e passado uns anos decidiu aproveitar a folga á chico de sair pelo preço de fabrico em vez de, como outros, assinar uma renovação (já após a saida de Cintra) para o Sporting ganhar um mínimo justo.

Quanto a isso de festejar eu vi o Figo festejar um golo marcado pelo Madrid contra nós.

Estás a esquecer-te da indemnização paga ao Mourinho, camuflada na transferência do Tello, certo?

Estás a esquecer-te da indemnização paga ao Mourinho, camuflada na transferência do Tello, certo?

Que indemnização? :?:

O que foste inventar para tentar fugir à contradição. 8)

400.000 contos é preço de fabrico? Em que clube??