Mouhamadou-Naby Sarr

Eu achei que foi atirado aos Leões, literalmente :rotfl:, e não aguentou a pressão.

Gostava de o ver emprestado a uma equipe da Primeira Liga, para ver se ele é mesmo
fraco ou vai evoluir.

Vê lá se não te cai os dentes de tanta risota…

O Sacko que marcou de penalty é o do Sporting?

[quote author=citizenkane link=topic=62017.msg3729750#msg3729750 date=1437708826]

[quote author=andredesterro link=topic=62017.msg3729252#msg3729252 date=1437680655]

O que é certo é que temos olheiros profissionais por alguma coisa. Quem trouxe um jogador que nem no Tondela calçava, é que podia esclarecer porque raio um cepo destes ca veio parar.Zero culpa do rapaz.

Sim.

Record diz que tá perto do Charlton e deve render cerca de 2M€

Parece que vamos enganar alguém.

Sacar 2M€, depois de termos dado 1M€…vender um pino pelo dobro do valor que o comprámos. Que bom era.

:angel:

:idea:

What?!? I can’t believe it! This will be a great loss for us.

gestão danosa

Parece ser um excelente negócio, por 2/3 milhões era quase um roubo aos ingleses. :mrgreen:

:xock: :xock: :xock:

VENDE JÀ!!!

Começo a achar que o Bruno contrata estes gajos(Sarr’s, Enoh’s e quês) como uma espécie de desafio pessoal. Do tipo “vão ver que eu consigo lucrar com este cepo”. E a verdade é que consegue mesmo :rotfl:

Só me acredito quando vir o comunicado oficial. Aí, faço mil vénias ao Bruno.

Bro stop playing…

It’s a fantastic player. I don’t believe that we will sell for only 2M .

Só acredito quando vir uma nota oficial no site do Sporting. Isto até lá…depois de ver o Capel “sair” todas as épocas durante os últimos 3 anos, torna-nos cépticos.

:lol:

OMG. This player is worth 20M. What is wrong with us.

Incrédulo como iremos perder este grande jogador por uma verba tão baixa. >:(

First Dier now Sarr, we keep losing our best CB’s season after season for cheap