Eu achei que foi atirado aos Leões, literalmente :rotfl:, e não aguentou a pressão.
Gostava de o ver emprestado a uma equipe da Primeira Liga, para ver se ele é mesmo
fraco ou vai evoluir.
Eu achei que foi atirado aos Leões, literalmente :rotfl:, e não aguentou a pressão.
Gostava de o ver emprestado a uma equipe da Primeira Liga, para ver se ele é mesmo
fraco ou vai evoluir.
Vê lá se não te cai os dentes de tanta risota…
O Sacko que marcou de penalty é o do Sporting?
[quote author=citizenkane link=topic=62017.msg3729750#msg3729750 date=1437708826]
[quote author=andredesterro link=topic=62017.msg3729252#msg3729252 date=1437680655]
O posicionamento, a forma como coloca os apoios, os timings (o homem perdeu lances porque, sozinho, calculou mal a trajectória da bola e ela passou-lhe por cima!), as noções básicas…epá, nem consigo descrever. O que eu vi naqueles 4 meses davam para encher um vídeo de “mega fails” do futebol. É das impressões mais fortes e negativas com que alguma vez fiquei de um central, não só no Sporting, mas na própria 1ª Liga Portuguesa.
É um gajo que, por mais incrível e inacreditável que isto pareça, dá toda a ideia de que não sabe minimamente como é que um central joga, como é que um central se comporta em todos os momentos do jogo, como é que um central aborda o lance x, o lance y, o lance z. Parece que teve 0 formação. 0. Nada. Nicles. Num dia mau, qualquer adepto é capaz de afirmar que aquele pobre rapaz nunca entrou num relvado de futebol.
Deus deu-lhe 1,96m e um pé esquerdo que dá uns chutos na bola. E pronto. As suas qualidades começam e acabam aí. O seu talento começa e acaba aí. O seu potencial…nem chega a começar.
Juro que gostava de saber de que forma é que ele cá chegou. Se foi favor a um empresário, se foi o scouting, se foi o empresário que o ofereceu, etc.
O que é certo é que temos olheiros profissionais por alguma coisa. Quem trouxe um jogador que nem no Tondela calçava, é que podia esclarecer porque raio um cepo destes ca veio parar.Zero culpa do rapaz.
O Sacko que marcou de penalty é o do Sporting?
Sim.
Record diz que tá perto do Charlton e deve render cerca de 2M€
Parece que vamos enganar alguém.
Sacar 2M€, depois de termos dado 1M€…vender um pino pelo dobro do valor que o comprámos. Que bom era.
:idea:
What?!? I can’t believe it! This will be a great loss for us.
gestão danosa
Parece ser um excelente negócio, por 2/3 milhões era quase um roubo aos ingleses. :mrgreen:
:xock: :xock: :xock:
VENDE JÀ!!!
Começo a achar que o Bruno contrata estes gajos(Sarr’s, Enoh’s e quês) como uma espécie de desafio pessoal. Do tipo “vão ver que eu consigo lucrar com este cepo”. E a verdade é que consegue mesmo :rotfl:
Só me acredito quando vir o comunicado oficial. Aí, faço mil vénias ao Bruno.
Bro stop playing…
It’s a fantastic player. I don’t believe that we will sell for only 2M .
Só acredito quando vir uma nota oficial no site do Sporting. Isto até lá…depois de ver o Capel “sair” todas as épocas durante os últimos 3 anos, torna-nos cépticos.
It’s a fantastic player. I don’t believe that we will sell for only 2M .
:lol:
OMG. This player is worth 20M. What is wrong with us.
Incrédulo como iremos perder este grande jogador por uma verba tão baixa. >:(
First Dier now Sarr, we keep losing our best CB’s season after season for cheap