Mouhamadou-Naby Sarr

É simples até. O Sporting emprestou MLopes ao Lyon por 1M de Euros e salário suportado por eles.

No final de época, o Lyon viu que levou um barrete daqueles (eu também ficava chateado se nós pagássemos 1M por ML). Assim, pagaram esse barrete de um milhão com este barrete. Foi tipo troca de barretes.

Se o vendermos agora por 2M faço uma vénia ao nosso presidente. Era perguntar se o charlton não quer mais ninguém? Lol

Sinceramente, com um bom treinador, tem tudo para dar um grande central. No Sporting, teve o azar de ser obrigado a ser titular, quando…supostamente devia ser um jogador para evoluir com calma na ‘B’ e entrar na ‘A’ quando estivesse totalmente adaptado. O Sarr foi queimado…e queimou-se. Não correspondeu, fruto da sua juventude ao que se esperava (é diferente termos um jogador da Academia e entrar na Equipa ‘A’ do que termos um jogador estrangeiro, que necessita de adaptação e passar a jogar logo na equipa ‘A’). Não tenho dúvida, que tem características físicas e um bom pé esquerdo para dar um bom central. O tempo revelará se estou errado ou não. Agora…neste momento, obviamente, não tem lugar no Sporting. Se ele não tivesse começado a titular na equipa no ano passado, provavelmente agora estaria mais evoluído e os Sportinguistas olhariam para ele com outros olhos. Neste momento, está completamente queimado.

Se realmente vai sair, desejo-lhe toda a sorte do Mundo. Sempre foi um elemento muito bem disposto no balneário e sobretudo profissional. Espero que ele comprove aquilo que digo e que venha a tornar-se um verdadeiro central.

Provavelmente, daqui a uns anos, se ele estiver a jogar na Selecção da França irão dizer “Epa, o Sarr deve ter evoluído mesmo muito para ter chegado ali” ou então “Epa, aquele não pode ser o Sarr que jogou cá”. Ele tem potencial, não tenho dúvidas disso…só lhe falta evoluir e corrigir os seus aspectos menos bons.

Boa sorte Sarr!

Também lhe vejo esse potencial. Mas não correu bem cá. Exigiu-se-lhe logo muito. Agora não faz muito sentido que fique. Que vá pelos 2 milhões e que cresça por Inglaterra.

2 milhões de euros?! Fds alguém que o acompanhe ate as instalações do Charlton e só saia de lá quando ele assinar contrato não vá ele mudar de ideias.

Dos maiores cepos que já vi jogar com a camisola do Sporting.

Espero que seja a minha última mensagem no tópico deste gajo.

2M?

Mais um clube que vai ser enganado pelo perfil do jogador.

Já vi bem piores com a camisola do Sporting. Bem piores mesmo…

2 milhões, é quase como meio patrocinador :venia:

Por 2 milhões é muito bom negócio! Espero que seja verdade…

A única coisa que me faz acreditar que alguém pode dar 2 milhões pelo Sarr é andar um bocado desatento com as suas exibições e pensar : “Internacional sub 20 francês, jogou na Liga dos Campeões, alguma coisa deve valer”. Não vejo outro raciocínio possível, sinceramente :lol:

2M??? Se não fosse tão grande até o embrulhava :mrgreen: btw acredito que o estilo de jogo dele sairá beneficiado em inglaterra.

Depois do Dier e do Ilori, agora vamos perder outro dos jovens mais prometedores que temos?! E para quê?? Para ir buscar um Paulo Oliveira desta vida com o mesmo dinheiro?? Prefiro mil vezes o Sarr ao Paulo Oliveira. É titular dos sub21 franceses, onde há sempre excelentes centrais, sai muito melhor com a bola e é mais forte no jogo aereo do que qualquer dos centrais que temos.

Andava até contente com os negocios recentes desta direcção, mas vender Sarr por apenas 2M parece-me um negocio pessimo!

Pensava eu que nunca nos íamos conseguir livrar dele, 2M? OK!

2 Milhões é muito bem comprado é um bom jogador que num momento ou outro teve azar e pronto, tudo anda há volta disso, é jovem da seleção Francesa e devia valer ainda mais, existem verdadeiros cepos bastante piores que Sarr e as pessoas babam por eles, mas talvez seja por não serem do Sporting, a ser verdadeira a noticia que tenha muita sorte.

E não esquecer que caso seja verdade o jogador custou 1 milhão, logo é o dobro a sua venda.

Em relação ao que leio por aqui realmente se este fórum for lido por pessoas de outros clubes que estejam interessados em Sarr, é mesmo muito bom o quanto por aqui se ajuda o nosso clube. :clap: :clap:

Demasiado bom para ser verdade. Não só recuperávamos o investimento como ainda tínhamos lucro.

Mas alguém acredita mesmo nessa notícia?

:eh:

Parecem contentes com a vinda do Sarr, no fórum do Charlton. Há um que diz que vai ser confirmado na próxima semana. Não faço ideia se tirou isso do cu, ou se realmente sabe alguma coisa.

Eu quero acreditar, era tão bom! ::slight_smile:

Lucro? com o que nos fez perder acho difícil…

Por acaso dá que pensar que se aquele cabeceamento em Maribor tivesse sido feito para a frente tínhamos ido aos oitavos da champions :wall: Embora o Maurício não tenha estado nada melhor nesse lance.

Fica Sarr!! Please. :pray: