Disso não tenho a minima dúvida… Esteio é a melhor definição para ele!
:rotfl: :rotfl:
Só se for para servir de poste, se for necessário substituir algum… muito muito muito fraquinho… Aliás, é uma contratação que não sepercebe (estando na B, na altura, o Tobias e o D. Duarte…) - se é pra dar oportunidade aos jovens, que se dê “aos nossos”… e que em termos de valia, não estão atras deste Naby(ço)… oferece-lo ao Lorient, não(?)
Everton com ele! Bora!
Bem pessoal de Lisboa, quem é que leva este menino ao aeroporto?
:mrgreen:
Please don’t take him away !!
Eu não acredito que esta direcção vai vender o próximo Kompany assim … podíamos fazer à volta de 50 milhões de euros com ele se ficasse mais uma época. E mesmo para o jogador que podia ambicionar a clubes como o Real Madrid ou Barcelona, não percebo porque vai tomar esta decisão de ir para o Everton. Sou totalmente contra, fica Sarr , precisamos de ti … Mas se fores, boa sorte no Everton
Onde viram isso?
No Visão de Cocó.
Vou-me rir tanto quando vir as vossas caras quando ele começar a jogar regularmente noutro clube e verem a qualidade que ele tem.

Vou-me rir tanto quando vir as vossas caras quando ele começar a jogar regularmente noutro clube e verem a qualidade que ele tem.
Porque razão? E já agora, que qualidades é que vês nele?
É que as pessoas aqui falam pelo que o Sarr fez no Sporting e todos vimos o mesmo. Exibições desastrosas, a todo o nível. Duro de rins, lento, fraco no desarme, fraco aproveitamento do físico que tem, demasiado agressivo etc, podíamos estar aqui o dia todo.
O Sarr, se sair, que tenha todo o sucesso do mundo. Mas não acredito que se venha a safar em qualquer clube de média dimensão.

Vamos estar todos muito divertidos

Eu também me vou rir quando o vir a jogar noutro clube vou… :mrgreen:

Fdx só estas aqui para o Trolling não é?

Everton com ele! Bora!
Siga. Um dos piores centrais que já vi jogar de leão ao peito. Não tem nem nunca terá qualidade para o Sporting.
Acho estranho o Everton vir buscar o Sarr, mas se vier acho que não perdemos grande coisa.
Acho estranho o Everton vir buscar o Sarr, mas se vier acho que não perdemos grande coisa.
Também foi estranho o Sporting ir contratá-lo, mas a verdade é que o foi.
Se ele for para o Everton, a malta aqui do fórum devia fazer uma vaquinha para enviar uma caixa de chocolates ao [member=14638]sotnas, que ele deve ficar pior que uma gaja naqueles dias do mês… :lol: :rotfl:
O Everton tem equipa de Basquetebol? :twisted: :twisted:
PS: O VM pode ter muitos defeitos… Mas rumores sobre o Sporting raramente estão errados!
era fabuloso!!! tão bom que eu nem acredito.
Será que com jeitinho não levam o Sacko junto?
SL