O pessoal esquece-se que este não é o mesmo Jesus que alegadamente transformou água em vinho! :lol:
E isso foi o que mais desiludiu o Toni aquando da passagem pelo benfica.

Mysoulisgreen:
Está tudo a rir e depois o JJ ainda transforma o Sarr numa espécie de Luisão… :-[ só digo isto porque ele gosta de ter defesas bem altos e o Sarr tem 196cm o maior defesa a jogar em Portugal… sim a altura não é tudo mas… :-\
O pessoal esquece-se que este não é o mesmo Jesus que alegadamente transformou água em vinho! :lol:

Mysoulisgreen:
Está tudo a rir e depois o JJ ainda transforma o Sarr numa espécie de Luisão… :-[ só digo isto porque ele gosta de ter defesas bem altos e o Sarr tem 196cm o maior defesa a jogar em Portugal… sim a altura não é tudo mas… :-\
Eu não diria melhor :mrgreen:
Quanto ao jogador…emprestar ou vender.
Espero que o JJ lhe dê guia de marcha
Futuro Peter Crouch

Espero que o JJ lhe dê guia de marcha
Jogador sem perfil pra um clube como o nosso… guia de marcha… e tentar recuperar o € investido!!!

Leo41:
Mysoulisgreen:
O pessoal esquece-se que este não é o mesmo Jesus que alegadamente transformou água em vinho! [emoji38]
E isso foi o que mais desiludiu o Toni aquando da passagem pelo benfica.
[emoji38]
Um sportinguista no Fb do Southampton
:lol: :venia:
LOL! Qual agente FIFA qual quê, Mário Rodrigues FTW! A ver se o Southampton também larga uns milhões pelo craque Sarr.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
E não disse mentiras!
Grande nivel do homem, o que eu já me ri com essa… :rotfl:

Cercle Brugge com ele. Ainda temos aquela parceria com eles penso eu.
Mas eles não desceram de divisão? É que se desceram de divisão, não faz sentido emprestá-lo.

jz:Um sportinguista no Fb do Southampton
Grande nivel do homem, o que eu já me ri com essa… :rotfl:
Lol lol lol

js18:
Cercle Brugge com ele. Ainda temos aquela parceria com eles penso eu.
Mas eles não desceram de divisão? É que se desceram de divisão, não faz sentido emprestá-lo.
Desceram, portanto parceria já não interessa, pelo menos enquanto não subirem de divisão.
E se o vendêssemos aos ingleses e dizíamos-lhes que era o William Carvalho?
Tenh ainda muita esperança no Sarr,vamos ver ainda é novo,grande margem de progressão e com Jesus,poderá ser um dos esteios da próxima época.
Um dos esteios da baliza.
LOL :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

jz:Um sportinguista no Fb do Southampton
LOL :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Temos que começar a fazer dessas… Próximo? Salomão? Cissé?