Mouhamadou-Naby Sarr

Naby é craque… segundo godinho lopes hoje, está a advinhar que daqui a 20anos é o melhor do mundo.

A partir do momento que o Swansea leva o Éder, não há impossíveis! :wink: Se o Secretário teve no Real Madrid, porque não pode o Sarr ir para o Everton?! :mrgreen:

mais o capel, o sambinha e o andre martins :dance:

Ide brincar com a pilinha!! >:D

É o que dá um gajo ter mais que um clube. Felicidade por se livrar dum mono num lado, angústia por ter que o receber do outro… :lol:

Isso é tanga!! Só vem no visão de mercado, esse oráculo do futebol.

Troca por troca com o Lukaku, Barkley ou Stones e não se fala mais nisso. Ainda oferecemos um extremo esquerdo ou um lateral direito, como brinde.

Realmente é verdade, a partir desses exemplos uma pessoa acredita em quase tudo.

:dance:

Why can’t them have both? :inde:

Isso já está ao nível de um “fisting…around”!

Ainda sou do tempo em que eras tu a voz da moderação numas quantas sessões de bashing, tanto no tópico do Capel como no do próprio Miguel Lopes… agora, perante a hipótese de gramar com eles nos teus toffees, chamas-lhes “fisting…around”! :venia: :venia: :venia:

Bem que merecias levar com eles lá em Liverpool, com os 3! 8)

É tanga, é. Quanto mais rápido aceitares, melhor. Sofres bem menos. :mrgreen: Aposto que estás num processo de negação interior.

É lidar.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Fist fighting the air all around the place…era o que pretendia dizer. :lol:

Andas muito informado sobre paliativos… :shifty:

Sim, mas eu tenho desculpa…

… e tu? Donde te chegou a informação sobre ditos paliativos? :twisted:

Para quem nada sabe, como eu, qualquer informação é digna de uma expressão de admiração, por tamanha bagagem informativa.

Aquilo até pode para os calos mas, como te tenho em boa conta, vou aceitar que seja uma informação correcta. Inútil, mas correcta. :shifty:

C’mon, don’t be shy now… :smiley: ;D

[member=17840]pulga017

Eles sabiam muito do Sporting quando era o Godinho presidente, pois um dos administradores conhecia o Godinho.

Mas mesmo com todos os defeitos que tem, não são um blog que lançam rumores sem fundo de verdade.

Sugiro que apaguem este tópico até ao fim do mercado de transferências, de certeza que há um gajo da direção do Everton que vai meter esta página no google tradutor e dizer para o presidente que afinal é melhor não o comprarem…

Ou então fazemos de conta que ele é um enorme jogador, pode ser que eles só leiam as últimas páginas. Vá, eu começo:

O Naby Sarr para mim é indiscutível. Nem sei como é que vocês estão sequer a equacionar a sua venda. Por mim renovava eternamente e ficava com a braçadeira de capitão. Já provou que é um dos melhores centrais da Europa e espero que para o ano esteja cá outra vez para ganhar os títulos que tanto merece!