As Aprilia continuam a dar cartas. Bezzechi vence de novo, com uma corrida perfeita, em que não saiu da liderança. 2º foi o Martinator, também Aprilia.
Bem interessante
As Aprilia continuam a dar cartas. Bezzechi vence de novo, com uma corrida perfeita, em que não saiu da liderança. 2º foi o Martinator, também Aprilia.
Bem interessante
Acham que o Moto GP vai passar para a DAZN para o próximo ano?
É que eles já têm as Superbikes, se bem que não é em exclusivo, e para já, é só para este ano.
Além disso, pelo o que percebo, o contrato com a Sporttv acaba no final deste ano.
Então, o turco que ficou com o lugar do Miguel tem justificado?
Sei que a Pramac continua mal mas ele não tenho ideia
Estão a ver o que está a acontecer na Catalunha?
Muito mau, espero que esteja tudo ok com os pilotos!
Acho que com o Zarco não está.
O Zarco deve ter lesões algo sérias. Ficou “agarrado” à moto e foi puxado por todos os lados.
O Pedro Acosta ainda foi ao chão na penúltima volta. Que GP impactante.
Ato bárbaro do Bezzecchi. Justamente, foi suspenso deste GP.
Parece que já tentou remediar a situação, e foi abraçar o comissário e dar-lhe um par de luvas.
Deviam dar um prémio a esse comissário, não sei como conseguiu manter a calma!!!
Devia ser suspenso o resto da temporada e pagar uma indemnização gigante ao Marshall. Imbecil de merda.
Toda a temporada nao digo, mas 1 corrida acaba por parecer pouco tendo em conta a gravidade.
devia ser a época toda e ter de indemnizar financeiramente. É idiota ou quê?
É crime, no fundo.
E com isto MM93 ganha grandes hipóteses de ganhar mais um título, quando está em forma continua sem dar hipóteses aos demais, grande corrida hoje.
Bomba no “mercado” do MotoGP.
Ducati vira a Espanha e vai juntar o Acosta ao MM. Creio que têm tudo para ser diabólicos. Pecco Bagnaia sai e vai juntar-se à Aprilia e a Bezzechi. Que luta que vai ser.
MM renovou pela Ducati.
Renovação mais do que justa do Raul Fernandez com a Trackhouse.
Que mais precisava o rapaz de fazer…
Com isto, praticante todos os lugares estão fechados para 2027, talvez haja apenas a dúvida sobre o estado físico de Zarco, onde talvez Marini ou Binder ainda possam aspirar a uma vaga.
Certas são as saídas de Rins, Vinales, Miller, Morbidelli…
E devem ser pilotos que as SBK não vão absorver..
MotoGP na DAZN a partir de 2027 e até 2031.