Já falei disso aqui algumas vezes… foi desinvestimento essencialmente, o mesmo motivo que originou o abandono da Suzuki.
As três marcas de forma geral não atravessam fases muito famosas, e a MotoGP não gera o dinheiro do passado e por isso o retorno que a competição dava era reduzida… depois entrou em ação um monstro Ducati que decidiu investir como nunca, e naturalmente as outras equipas não conseguiram acompanhar.
A competição precisa de uma reforma urgente para voltar a ser interessante e acima de tudo voltar a chamar mais público.
Já agora, foi inovador o que se viu hoje!!! Mostrarem o gap de tempo entre os pilotos todos!
De todo. Mas o Miguel acho que já sabe o seu futuro e não se pode queixar. Tem de ser humilde para saber que já não dá.
Desde que foi pai tem sido para esquecer. Num desporto que se anda sempre no limite ele já não o faz e isso nota-se.
Prefiro que o assuma do que vir com desculpas da mota e da equipa, do asfalto, de tudo menos dele.
Concordo…ainda numa entrevista recente disse que queria ser Campeão do Mundo…nada contra ter grandes ambições mas devia ser mais realista e perceber que neste pelotão nunca o irá conseguir…desceu de nível com a saída da KTM e espero que não seja o último
ano dele no MotoGP, mas infelizmente começo a acreditar que sim…não que seja dos piores mas por ser tuga e não andar com patrocínios atrás…além do desempenho destes 2 últimos anos
No Mundo das corridas, no qual o Motogp não é diferente, se não és rápido e não mostras resultados… vais de vela…
Actualmente, pilotos como Mir, Oliveira, Augusto, Miller, Morbiddo (apesar de ter feito boas corridas ultimamente) Nakagami… podem estar na sua última época no Motogp.
Acredito que a KTM vá fazer tudo para juntar Acosta e MM na próxima época… o que seria uma injustiça para Binder que tem sido de longe a melhor KTM nos últimos anos
Sem dúvida, a ktm quer investir bem na motogp com o apoio da Red bull, por isso não me admira que seja a segunda mota mais forte.
Agora veremos onde fica o Miguel Oliveira, dado que na Aprilia de fábrica já não vai ficar, na atual equipa não sei, querem lá meter o americano. Será que o vamos ter na yamaha a fazer dupla com o Quartararo?
A única porta que me parece estar entreaberta é a da Pramac que, a partir do próximo ano, vai ter a Yamaha como fornecedor.
Como equipa, dá 10 a 0 à Trackhouse, tem muito mais estrutura.
Já no que a mota diz respeito, vai ser complicado, mas também acredito que lhe vão dar tempo… As marcas japoneses estão nas ruas da amargura. Acredito que tentem encontrar 2 pilotos com capacidade de trazer melhorias (aqui leva vantagem, esteve em 2 marcas com algum crescimento) e com capacidade de dar bons feedbacks.