Moto GP

Verdade

Ou melhora muito esta época ou então possivelmente será o último ano de MotoGP

Querias dizer Q2. :grinning: Na Q1 esteve sempre até agora.

Terminando este contrato no fim da época…: dificilmente continuará no Pelotão.
Na mesma situação do Miguel estão Miller, Mir, Nakagami, Augusto…

Desistiu o Miguel. Estava em 8° e começou a perder posições. Algum problema mecânico porque ele não caiu!

Desde que foi pai que tem estado em queda livre.

Verdade :joy:

o acosta a primeira vez fora dos pontos, quiz demasiado. mas grande piloto fdx

este ano parece que vai ser dificil parar o martin, se ficar sem lesões

Mais um festival do homem… até já leva baile do companheiro de equipa…

Vida nada fácil para o Miguel…

Estava a fazer uma boa corrida… Era possível o sexto lugar :frowning:

Estava a fazer uma excelente corrida sprint, mas caiu.

Já agora… irrita-me bastante o ressabiamento que se vê neste tópico perante o rapaz!!! Parece que deve ter roubado a mulher a muito boa gente daqui…

Querem fazer dele o que na verdade nunca foi e pronto, a exigência está no topo e não lidam com os seus resultados não positivos!

Já agora, há ali muito piloto com mais nome que fazem ainda menos que ele… por isso, o Miguel só não continuará na MotoGP por ser um nome vindo de um país que não rende e como tal não traz com ele dinheiro para dentro!!! Se ele fosse espanhol, francês ou italiano não só provavelmente estaria noutro lado como independentemente do seu desempenho este ano ficaria por lá!

EXCELENTEEEEE corrida sprint!! Emocionante, competitiva e vários líderes diferentes.

E hoje mais uma vez, patética a transmissão!

3 Curtiram

grande sprint. amanhã que seja igual.

concordo com o @Luis_Araujo no que diz respeito ao MO

1 Curtiu

Ficou em 10°.

Yes

3 Curtiram

Não acho que seja ressabiamento, eu pessoalmente não me identifico em nada com a maneira dele ser, a forma então como ataca o futebol mostra sim ressabiamento do mesmo por não ter o mesmo protagonismo de outros.

Grande treino do Miguel. Em 4° lugar e garantido diretamente na Q2.

3 Curtiram

Excelente o Bagnaia! O Miguel, bem o Miguel hoje mandou o Quartararo apanhar gravilha… mas gostei. Pelo menos hoje arriscou alguma coisa.

Não foi um bom grande prémio. O mínimo será terminar o mundial à frente do colega de equipa, mas mesmo que o consiga é provável que os lugares estejam já todos definidos.

O que é que se passou com a Yamaha e com a Honda para terem um gap tão grande e andarem na cauda do pelotão?

Menos dinheiro? Falta de know-how?