Algum dia dia tinha d ser lol Em relaçao a Rossi apenas que Rossi é o “MOTOGP” desde a emocao, audiencias de tv e audiencias nas pistAs com e sem Rossi sao completamente distintos.
Quando o Nicky Hayden foi campeão cheguei a pensar que poderia ser o “Nemesis” do Valentino mas daí para cá tem falhado muito. E não me parece que seja problema de máquina.
Quando il Doctore for para a Ducatti, na próxima época, é que se vai ver uma grande moto a ser conduzida por um génio. Se o Valentino conseguir ser campeão com uma máquina italiana, ele que já é uma lenda vai passar a ter uma estátua no Vaticano. :mrgreen:
Ele nesta grande preimum a mais curvas pa direita do que pa esquerda , o ombro ainda nao esta recuperado , nao consegue curvar bem , maas vai tentar afinar a mota agora para o warmup =)
Ainda há outro irmão nas motas, Tommy Lee Hayden! :great:
Quanto ao Nicky, pró ano vai ter a companhia do Rossi na Ducati, isso fará com que a evolução da mota seja feita da mesma forma pois são pilotos similares em termos de ajustes e afinações, pode ser um bom ano para o Nicky! :great:
Esta corrida em LAguna Seca pode ser muito interessante, temos um Lorenzo rápido como habitualmente, um Stoner que me parece mais perto da frente, a pista ajusta-se à Ducati como poucas pistas no Mundial, também temos o Pedrosa que apesar de parecer algo longe deve ter uma palavra a dizer, se partir bem podemos ter um GP muito engraçado!
O Rossi parece-me longe da frente, está num grupo de 4 pilotos que rodaram a 0,6/0,7 segundos do Lorenzo, não parece cómodo em cima da mota, demasiado certinho, nota-se que tem dificuldade nas curvas, outro 4º lugar seria um excelente resultado! :great:
Stoner vai sair da Ducati rumo à HRC. Isto está confirmado. Quando à ida de Rossi para a Ducati, é, por enquanto, um boato que necessita de confirmação.
Segundo recentes noticias a Yamaha e a Ducati celebraram um acordo de cavalheiros para a apresentação de Rossi ser apenas a 16 de agosto na condiçao de mal acabe o mundial ele possa logo começar a testar com a Ducati.
Vai começar uma nova era de MotoGP :twisted: :twisted: :twisted: