Morten Hjulmand

Bem vindo. Que ganhes muitos títulos pelo SCP.

Bem vindo.

Agora é vender o Esgaio para a Arabia por 5M e o Jovane por 5M para os EUA.

Gastar 12M no LD e trazer um guarda redes por 4/5M. Seriam 6M liquidos a ser investidos. Saiam 2 jogadores que neste momento nao servem para nada.

Btw o Timo Horn do Colonia esta livre. Foi nternacional sub 21 Alemao. Alguem sabe em que forma se encontra? Tem muita experiencia de Bundesliga e aquela escola em guarda redes é top. Era um idolo no Colonia. Guarda redes conseguem se com qualidade sem gastar rios, é preciso é haver competencia. E finalmente teriamos alguem decente como opcao ao Adan.

Justifica lá esse negócio de merda

Luvas, salário elevadíssimo, valor inflacionado.
Baixamos sempre as calças.

Isto em nada tem a ver com o valor do jogador, atenção. Ou com o scouting.

Para que posições precisamos, no teu entender?

Não tenho lido nada sobre o assunto, mas não ia abandonar o futebol?
julgo que nunca recuperou, na totalidade, da lesão do joelho contraída na última época.

O valor até foi baixo, tendo em conta que o Lecce pediu 25M inicialmente a todos os interessados. Não vi nada em relação a luvas.

O ordenado, também é bem mais baixo do que pedia inicialmente e inclusive de valores onde outros clubes estavam dispostos a chegar.

Valor inflacionado. Isto só pode ser de quem nunca viu 1 minuto.

Lateral Direito
Médio
Extremo ou ala esquerdo.

Exatamante o que eu penso! Sabes se há alguma movimentação ou planos para isso?

Reijnders e Hjulmand ! Que meio campo! E teria sido possível porque havia dinheiro para os dois! Agora já perdemos um e o outro veio mais inflacionado.

Sim, valia 40M daqui a nada.

Mas enfim, fossem estes os piores negócios… vamos é saber os verdadeiros contornos daqui a tempos.

Nós precisamos é de Vinagres, Arthures, Rochinhas, Sotiris… Isso sim, qualidade exemplar! :+1:

Estou a falar do negócio, rapaz… poupas as balas :smiley:

1 Curtiu

Prefiro gastar mais num jogador com provas dadas do que mtos poucos em jogadores que serão entulho…

Querias um jogador deste gabarito por 12M…

:person_facepalming:

Tu e todos nós!

Se fosse nosso dizias que valia 60.

Apagar.

Pois, vale zero.

Enganei-me, pensei que estavam a falar do Zanoli.

O valor do Hjulmand no Transfermarket estava em €15M ainda antes da nossa compra. Portanto andaram lá perto…

Tinha lido que ia sair por ter perdido o lugar e querer ser titular. Acho estranho um GK desta qualidade estar livre. Se estivesse em condicoes fisicas, era bem vindo.