Bem vindo. Que ganhes muitos títulos pelo SCP.
Bem vindo.
Agora é vender o Esgaio para a Arabia por 5M e o Jovane por 5M para os EUA.
Gastar 12M no LD e trazer um guarda redes por 4/5M. Seriam 6M liquidos a ser investidos. Saiam 2 jogadores que neste momento nao servem para nada.
Btw o Timo Horn do Colonia esta livre. Foi nternacional sub 21 Alemao. Alguem sabe em que forma se encontra? Tem muita experiencia de Bundesliga e aquela escola em guarda redes é top. Era um idolo no Colonia. Guarda redes conseguem se com qualidade sem gastar rios, é preciso é haver competencia. E finalmente teriamos alguem decente como opcao ao Adan.
Justifica lá esse negócio de merda
Luvas, salário elevadíssimo, valor inflacionado.
Baixamos sempre as calças.
Isto em nada tem a ver com o valor do jogador, atenção. Ou com o scouting.
Para que posições precisamos, no teu entender?
Não tenho lido nada sobre o assunto, mas não ia abandonar o futebol?
julgo que nunca recuperou, na totalidade, da lesão do joelho contraída na última época.
O valor até foi baixo, tendo em conta que o Lecce pediu 25M inicialmente a todos os interessados. Não vi nada em relação a luvas.
O ordenado, também é bem mais baixo do que pedia inicialmente e inclusive de valores onde outros clubes estavam dispostos a chegar.
Valor inflacionado. Isto só pode ser de quem nunca viu 1 minuto.
Lateral Direito
Médio
Extremo ou ala esquerdo.
Exatamante o que eu penso! Sabes se há alguma movimentação ou planos para isso?
Reijnders e Hjulmand ! Que meio campo! E teria sido possível porque havia dinheiro para os dois! Agora já perdemos um e o outro veio mais inflacionado.
Sim, valia 40M daqui a nada.
Mas enfim, fossem estes os piores negócios… vamos é saber os verdadeiros contornos daqui a tempos.
Nós precisamos é de Vinagres, Arthures, Rochinhas, Sotiris… Isso sim, qualidade exemplar! ![]()
Estou a falar do negócio, rapaz… poupas as balas ![]()
Prefiro gastar mais num jogador com provas dadas do que mtos poucos em jogadores que serão entulho…
Querias um jogador deste gabarito por 12M…
![]()
Tu e todos nós!
Se fosse nosso dizias que valia 60.
Apagar.
Pois, vale zero.
Enganei-me, pensei que estavam a falar do Zanoli.
O valor do Hjulmand no Transfermarket estava em €15M ainda antes da nossa compra. Portanto andaram lá perto…
Tinha lido que ia sair por ter perdido o lugar e querer ser titular. Acho estranho um GK desta qualidade estar livre. Se estivesse em condicoes fisicas, era bem vindo.