Este dificilmente não pega de estaca, espero que já venha com rodagem que aqui o comboio já está em andamento…bem vindo e sucesso!!
Bem vindo Morten , o craque que precisávamos.
Bem vindo! Vieste ter ao melhor clube do Mundo, camarada. Respeita sempre o símbolo e os adeptos e serás sempre respeitado, nos bons e sobretudo nos maus momentos.
A tua missão, Morten, que já aceitaste ao assinar, é ajudar a exterminar toupeiras e comer porco azul assado no espeto. Faz bom proveito!
Bem-vindo, Hjulmand. Que seja o reforço de que precisamos e que tenha o maior sucesso com a verde e branca vestida.
Por curiosidade como soubeste dessa faceta?
“Falta de dualidade”?
Grande post. Concordo com tudo. Só tenho pena se o Zanoli acabar mesmo por ficar no plantel do Nápoles e o treinador vetar por completo a sua saída.
Apareceu uma noticia sobre isso num dos 3 jornais.
Não me recordo qual.
Bem-vindo LEÃO, que sejas muito feliz com a verde-e-branca!!
Texto à Jerry McGuire.
Deve ser um excelente agente, que se preocupa realmente com o seu jogador.
Providências cautelares para cima dessa gente da Liga.
Bem vindo. Também prefiro caros e com qualidade do que baratos e assim assim!!!
Falta o lateral direito e se fosse mesmo para lutar pelo título pelo menos mais 2 reforços de categoria!
Vamos ficar-nos quase de certeza pelo lateral direito e talvez dê para sacar uma competição por eliminatórias!
Excelente Post.
Penso que traduz os meus ideais de como gerir uma equipa, e em parte resume o motivo de gostar do RA, obviamente que o titulo é um marco importante.
O RA no primeiro ano fez este trabalho muito bem, dentro das possibilidades identificou os alvos com perfeis muito especificos e acertou em todas as contratações, excepção feita diria ao Esgaio e Paulinho (que entendo o perfil de jogador que ele queria mas que falhou redondamente)
O passado foi o descalabro total, que não consigo entender, foi erro atrás de erro.
Esta época pelos vistos voltou-se ao rigor nas contratações, obviamente que quando se compra jogadores de 20M, o risco de falhar é muito menor.
Mas pelos jogos que o GYOKERES fez até agora e pelos videos que vi do Hjulmand e até do italiano que não sabemos se virá, mas começo a acreditar que vem, são jogadores fabulusos, que se identificam na perfeição com o que é necessário para esta tatica.
Obviamente que esta estratégia leva a que por vezes se tenha de pagar mais pelos jogadores.
Dado que se a equipa vendedora não tiver grandes pretensões de vender teremos de nos sujeitar.
Mas a verdade é que prefiro pagar mais 3\4M por cada jogador e não falhar.
Na altura da novela Gyokeres muitos foristas diziam que não fazia sentido estar nesta novela e que deveriamos tentar o Marcos Leonardo (que chegou a ser indicado para nós, embora não se saiba se é verdade ou não), mas o RA deve ter insistido que a direção que o alvo perfeito era o Gyokeres o porque tinha a caracteristicas perfeitas para o que ele queria. O Marcos tem um potencial incrivel, mas não acredito que tivesse tanta preponderância na equipa a curto prazo
O importante é não voltarmos (ou reduzir drasticamente negócios do tipo) Vinagre e Trincão (quando pagamos 10M por 50% do passe) tem de ser em jogadores que não podem falhar e têm de ser titulares indescutível (o Trincão não é mau jogador mas não tem rendimento para o valor que custou).
Esta semana o RA disse que o FATAWU não estava preparado para um treinador tão estruturado, isso para mim resume muito do que ele é. Tem uma tática idealizada e os jogadores têm de se enquadrar no que é pedido, por mais potencial que um jogador tenha se não corresponder na tática dele terá muitas dificuldades em jogador.
O plantel com um lateral direito já seria suficiente para lutar pelo título, a meu ver.
Não seríamos era de todo favoritos, e se calhar com mais 1 ou 2 contrataçoes ficariamos em pe de igualdade com o carnide.
E seria suficiente para lutar pelo título porque neste momento já tenho a minha opinião cimentada e considero mesmo que o Gyokeres vai ser um game changer neste campeonato, assim a equipa estabilize na parte defensiva.
Trata-se de um verdadeiro desbloqueador, um PL que faz golo numa meia oportunidade, algo que ja nao tinhamos ha muito tempo, e jogadores deste calibre fazem a diferença na nossa liga.
Bem vindo. que sejas feliz com a verde listada!
Mais 3 reforços? Fico mais descansado, para que posições vêm?
Sabes ler? Não disse que vinham, disse que precisamos.
As férias da escola estão a fazer-te mal.
Bem vindo, que tenhas uma excelente adaptação e que realmente faças a diferença em campo.
Curto e grosso: excelente contratação em mais um negócio de merda, como já é apanágio desta direcção.
Que a sua excelente qualidade compense a aselhice negocial de quem nos gere.
Vai ser um alvo fácil para a nossa arbitragem portuguesa. Vai uma aposta que leva amarelo já no 1º jogo?
Enfim, bem-vindo. Excelente jogador, contratação acertada. O 6 que faltava.