Morten Hjulmand

Bem vindo máquina.

Bem-vindo, Hjulmand!

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Já eu gostava de ver mais highlights que não fossem só carrinhos

Muito, mas muito verde.
O campeonato Argentino na realidade nao vale um cu, nao vou dizer que esta no estagio do Essugo, mas uma vez inserido aqui, tenho duvidas que pegasse de estaca, ja o Santiago Hezze do Huracan, era para amanha… O Redondo tem 40 e poucos jogos feitos na equipa principal, o Hezze ja e jogador feito com mais de 100.
Mas qq um destes dois seria para suplente do Hjulmand, ja precavendo uma futura saida.
Um destes a suplente, e o Morita e o Braganca para 8, era mel…
Nao vai acontecer… Infelizmente…

1 Curtiu

Mas o Hezze é muito mais caro e tendo ainda de ir buscar pelo menos um LD, o redondo era uma aquisição acessível

O Santiago também é máquina! Concordo plenamente contigo

Sao uns 5M de diferenca, sim, talvez para suplente fosse investir demais e o Redondo fizesse mais sentido. Mas o meu “bias” com o Hezze leva-me sempre para o lado dele…

1 Curtiu

Matemática fácil, fácil

1 Curtiu

Bem-vindo e aproveita este ano por ca , pois para o ano ja te vais embora craque :moneybag::moneybag::moneybag:

Bem vindo leão! Que as tuas alegrias sejam as nossas! Pena não ter ficado com o 6 q até estava disponível…

1 Curtiu

Bem vindo.
Siga!

“Os adeptos do Sporting estão à espera de um Palharte…” com sorrisinhos cínicos

Que daqui a uns meses te entre o Palharte pelo cú acima, fdp! Cartilheiro lampião de merda!

4 Curtiram

estamos contigo força …agora joga !

Bem vindo.

Bem vindo meu craque!!!

4 Curtiram

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1690843825571295232?t=mESqVbKLkr65Zo4D6WV0YQ&s=19

14 Curtiram
1 Curtiu

Estou muito entusiasmado com esta nova política de contratações do SCP.
Defendo este modelo de gestão desportiva há muito tempo:
Poucos, bons e valorizáveis.

E até agora:
Apenas 2 contratações e estou muito convencido que são 2 grandes contratações. São 2 apostas em cheio!

Em relação ao Viktor, agora que já o vimos jogar, parece óbvia a boa contratação.

Em relação ao Morten, aquilo que posso dizer é que estou tão confiante com ele como com o Viktor. E na verdade, antes da contratação ser confirmada, nem quis vir aqui falar muito sobre o entusiasmo que tinha para, em caso de falha, não haver muita desilusão.

Estamos a falar de um dos melhores MD da Liga Italiana aos 24 anos.
Capitão de equipa.
Melhor recuperador de bolas.
Um dos tops a nível de MD na percentagem de dribles com sucesso nos campeonatos top 5.
Um perfecionista que estuda os adversários antes de cada jogo.
Um profissional de excelência e uma grande pessoa como se pode perceber pelas palavras do seu agente.

Raramente vi um consenso tão grande em relação a um jogador como aqui.
E tanta opinião desabridamente positiva alguma coisa deve querer dizer.

Muita experiência num futebol exigente como o italiano.
Boas stats.
Adorei os videos.

Sinceramente, acho que esta pode mesmo ser uma grande contratação.
Temos agora oficialmente 2 Vikings no nosso plantel e sinceramente acho que nos vão dar coisas que nos faltavam muito!

Agora, usando as palavras do Amorim, é por as fichas todas no Zanoli.
Essa é a contratação que nos pode por a um nível que muita gente (mesmo no SCP) ainda não percebeu…

16 Curtiram

A malta já está a “apostar” em quantos jogos vai precisar para ser expulso.Sabemos bem da falta de dualidade de critérios q existe.Alias, ontem foi mais um exemplo.
A malta ainda se lembra daquele amarelo do Palha no Bessa.

2 Curtiram

Elah… Os senhores do marketing afinal deixam jogadores ser apresentados ao fim de semana… Ninguém diria. :upside_down_face:
#mundoReal

1 Curtiu