À conta deste rapaz e da novela que foi a sua transferência, fiquei sem unhas.
Velkommen, gutt. Måtte du være lykkelig, må du bli her lenge og at når du drar, forlater du Sportinguista.
À conta deste rapaz e da novela que foi a sua transferência, fiquei sem unhas.
Velkommen, gutt. Måtte du være lykkelig, må du bli her lenge og at når du drar, forlater du Sportinguista.
Isso era bom sinal.![]()
Coisa linda já treinou! Ótimo poder já integrar-se no grupo e perceber as ideias de jogo.
Força Sporting!
Um gajo dinamarquês que aos 23 é titular e capitão de uma equipa italiana (seja de top 3 ou bottom 3) carisma tem que ter…
Porque é que escolheu o número 42? O 6 está livre.
Bem vindo. Espero que tenha sucesso. Não conheço o jogador a não ser dos vídeos e de um jogo completo que consegui ver. Espero que seja o que precisamos.
Boa sorte.
Bem-vindo!
Já era o número dele no Lecce, deve ter algum significado para ele.
Saudades de um: “Só é oficial quando for comunicado à CMVM”…
Boa sorte. Não conheço a sua qualidade mas todos meus amigos que conhecem dizem maravilhas. Vamos
Bem vindo! Vem com selo de craque. Vamos ver se cumpre
Bem-Vindo Morten!
Boa sorte, rapaz!
Não conheço, mas fico esperançoso com a sua chegada.
Venha de lá o ala direito.
Aqui na Argentina tens um jogador que devia vir já para Alvalade: o filho do Deus Fernando Redondo
O meu irmão disse que se assinasse pelo El Carnidense usaria o número 40 em homenagem ao quociente de inteligência dos hinchas.
O problema é que depois eles nunca iriam perceber o porquê do Edi usar esse número ![]()
Precisamos de mais uns 2 ou 3 com este tipo de perfil modelos ja temos muitos daqueles que se preocupam em dar mais um toque no cabelo etc para ficar bem na foto agora venham é gajos com tomates trabalhadores com vontade de vencer. Bem vindo que tenhas muito sucesso no Grande Sporting Clube De Portugal.
Bem vindo Viking!
Este é craque, pouco me cagando para o valor vai dar retorno desportivo e financeiro. Bem-vindo!