Morten Hjulmand

Bem-vindo Hjulmand :lion:

A felicidade do Amorim ao ver o 6 :face_with_hand_over_mouth:
:rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Bem-vindo!
Que sejas o pilar daquele meio campo.

https://www.instagram.com/p/Cv5Z4YjIFZt/

2 Curtiram

Bem-vindo craque!

Bienvenido tanque danés!!
Abrazo desde Buenos Aires de Edi Cavani y su Hermano :lion::lion:

Tenho uma grande expectativa em relação ao Hjulmand. Acho que vai ser fundamental na nossa equipa, tal como o Gyökeres.

Receio que daqui por um ano estejamos de novo sem avançado e sem médio defensivo. Agora seria a altura certa para trazer por um valor baixo o jogador que iremos precisar para titular quando o Morten sair.

Nao conheco, nem sabia que existia, sou sincero, nao acompanho a serie A, e estes highlights sao os primeiros que alguma vez vi deste jogador.
Parece ser um trinco a antiga, que dobra centrais e laterais, neste video ha pelo menos 3 lances que em Portugal marcavam logo penalty e o var tb diria que sim…
Parece ser um bicho e ter inteligencia e leitura de jogo acima da media…
Bem vindo.

1 Curtiu

Pois relativamente aos pênaltis assusta me um bocado, porque a impressão que fiquei em algumas jogadas que vi em jogos do Lecce e nestes highlights é que provavelmente por cá eram marcados pênalti facilmente.

Porque era penalty, sejamos sinceros :sweat_smile: :sweat_smile:

Depois do meio campo de ontem também era assim que receberia o Hjulmand :joy:

Esperemos que o “poucos mas bons” se comprove.
Estávamos mesmo a precisar. Hjulmand + Bragança ou Morita deixa-me muito mais descansado.

Boa sorte, leão.

Já tem que ser titular no próximo jogo no maximo entrar na segunda parte por volta dos 65 a 70 min

Não acho sinceramente, são pênaltis aqui em Portugal, o futebol é um jogo de contacto, tanto em Itália como em Inglaterra e em outros países nunca seriam assinalados, mas cá em Portugal já estamos tão habituados que ao ver aqueles lances pensamos logo que seria pênalti, nós os dois inclusive, mas se formos a ver os lances com olhos de ver, nunca na vida seriam pênaltis

1 Curtiu

Esse equipamento è qualquer coisa :lion::lion::lion::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart:

Esquecam quando vamos velos em campo com isso

Primeiro jogador a vestir

8 Curtiram

Só o Morita.

Ele vai concorrer com Trincão a nivel de estilo :rofl::rofl::rofl:

Bota Viking!

7 Curtiram

Estou deveras chitadão.

E entusiasma muito esta nova política de trazer poucos mas bons.

Poucos porque não há dinheiro para mais. Porque verdade seja dita, precisávamos de mais uns 3 ou 4 para ter aspirações ao título.