Grande foto com o homem do título.
E o Amorim também aparece
Ainda não tinha visto estes highlights, isto é delicioso
Se bem que acho que ele aqui vai levar alguns amarelos e vai fazer alguns pênaltis, espero que o Var esteja atento a isso.
Bem vindo craque!
Btw o Amorim somos todos nós dps de virmos as facilidades defensivas de ontem. ![]()
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1690790687443197953?t=jXhC4N8stvYvVpN96QtByQ&s=19
Bem vindo
Mais vale poucos mas bons e para ser titulares, mais vale 3/4 titulares. A época passada foram 7/8 e agora não sobra nenhum.
Carote, mas se tem de ser assim para se ter qualidade no plantel, que seja.
Menos um problema no plantel. Gosto desta virada para o perfil mais frio deste pessoal da Escandinávia. Acho que fazia falta a esste grupo que tem alguma qualidade mas muitos xoninhas.
Que no mínimo mantenha a bitola do que tivemos recentemente nesta posição com Palhinha e Ugarte. Se assim for já estamos no ganho.
Espero bem é que os reforços não fiquem por aqui, ainda há várias lacunas (pelo menos o lateral direito…) mas isso já não é problema deste rapaz.
Vamos!
Gosto muito, acho que vai ser destaque na liga e dobrar o valor que se pagou por ele com relativa facilidade.
Bem-vindo!
Que seja um trinco na linha dos que temos tido, tão regular e confiável como os q nos deixaram ultimamente ![]()
Excelente contratação. Muito satisfeito por finalmente deixarem de comprar paletes de jogadores inúteis que só servem para entulho.
Bem vindo HJULMAND! ![]()
![]()
![]()
O meio campo estava necessitadissimo de ti!
By the way excelente vídeo de apresentação ![]()
![]()
Que seja craque! ![]()
Bem vindo campeão. ![]()
![]()
Bem vindo, que sejas o craque tão esperado para o meio campo!
Só agora é que vi que é o número 42.
O 14 esta ocupado pelo Essugo
![]()
Finalmente gajos que conseguem aliar qualidade técnica com um par de tomates.
Exatamente isto que precisámos.
Bem vindo
É preciso trabalho extra-futebol para impedir que a arbitragem neutralize as principais características deste jogador.
É um gajo que caça o adversário, o acossa, que mete o pé.
Ao trabalho!! , direcção, treinador, opinadores e colegas de equipa, especialmente o capitão!
Bem vindo Morty!
Chegaste (bastante) tarde mas serás um jogador nuclear nesta equipa. Que sejas tudo o que precisamos e mais ainda.